Thierry e eu fizemos amor durante a noite inteira e agora eu acordei com o calor úmido dos seus lábios em meu pescoço, lambendo-o, mordiscando-o, o pau duro entre minhas pernas, roçando perversamente em minha bunda.
-Bom dia, ma belle.
- Bom dia, pelo visto você acordou muito bem.
Ele sorriu com o ar safado e segurou-me um seio, brincando com o mamilo que enrugava entre os dedos.
- Dormi muito bem e acordei ainda melhor, a sua pele é tão quente, me deixa louco, eu não me canso de provar.
Nós beijamos sem pressa e entre mais carícias, mais línguas e mais gemidos, ele colocou um preservativo e me penetrou preguiçosamente, levando pra longe os meus medos e a minha resistência.
Em cada estocada e a cada sussurro, eu tive certeza de que nada será como antes, Thierry nunca mais sairia de minha pele, de dentro de mim.
E nos perdemos felizes, nossos corpos deslizando, até gozarmos em uma entrega doce e intensa, junto com os primeiros raios da manhã.
O sono nos venceu de novo e depois eu fui acordada por Thierry, pegando-me no colo, me levando para o banheiro.
- Acorde, minha preguiçosa.
Despertei agarrada no seu pescoço, grudada em seus braços, será que existe nesse mundo um modo melhor de acordar.
Sorri envergonhada, escondendo o rosto em seu peito, eu estava completamente descabelada e com o corpo deliciosamente dolorido por ter sido tão bem fodida, tão bem amada.
Ele me abraçou e sorriu também, os seus olhos azuis mais acesos e mais brilhantes.
- Por que você tá escondendo o rosto, ma belle?
- Com essa cara de recém fodida, eu não pareço em nada com uma psicóloga séria, no mínimo o que eu estou fazendo é antiético.
Ele afastou algumas mechas do meu rosto e me olhou sério.
- Você não vai fazer isso com a gente, não é Beatriz? Você prometeu tentar. Sem culpas, querida. Eu sou viúvo e pelo que eu saiba você é solteira, não devemos nada a ninguém.
Fiquei constrangida com a minha covardia, lá estava eu dando um passo atrás novamente, eu tenho o direito de tentar, eu mereço isso.
- Você tá certo Thierry, mas prometa se comportar na frente dos outros funcionários, eu mal cheguei aqui, o que todos vão pensar?
- Não me interessa o que eles vão pensar, mas eu no lugar deles pensaria que eu sou um tremendo de um sortudo. Agora deixa de conversinha, a banheira vai ter que ficar para mais tarde, já que você fez eu me atrasar para o trabalho.
Uma ducha com jatos fortíssimos massageou o meu corpo todo, depois de tantos exercícios noturnos, um bom banho caia muito bem.
Que cara de pau a minha, exercícios noturnos? Quer dizer que trepar igual a macacos tinha mudado de nome de repente?
O homem sério por alguns instantes desapareceu, Thierry sorria no chuveiro como um menino levado, jogando água em meu rosto para provocar-me.
Quando ele já veio tentando se enroscar em meus cabelos, eu virei-me rapidamente, fechando a água.
- Nada disso mocinho, tem um Consulado te esperando, Monsieur Perrot.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VOZ DO SILÊNCIO (Degustação)
RomanceO LIVRO FICOU COMPLETO ATÉ O DIA 21/06, CAPÍTULOS DEGUSTAÇÃO. http://www.amazon.com.br/voz-do-sil%C3%AAncio-Misha-Anderson-ebook/dp/B01BFKJ97S/ SINOPSE O amor é capaz de amordaçar o medo? Bani...