CONTINUAÇÃO CAPÍTULO 8

383 82 9
                                    


*** Queridas e queriduxxx, um ótimo término de dia das crianças pra vcs, aqui vai a continuação do capítulo 8, com algumas considerações, a Clara hein, ela ainda vai aprontar muito com esses dois, aguardo as suas estrelinhas esperadas, principalmente comentários, são muito bem vindos, críticas, elogios, todo tipo de interação com vcs, espero que gostem, beijos mil Misha Anderson.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------


A conversa com Clara foi desastrosa, detesto me sentir ameaçado ou chantageado, a sensação de estar perdendo o controle das rédeas de qualquer situação me deixa frustrado e acuado.

Eu poderia muito bem demiti-la, mas fico receoso de Clara distorcer os acontecimentos daqueles últimos meses, principalmente daquela noite infernal, e eu ficar exposto a uma situação vulnerável.

Mesmo eu sendo inocente, a realidade depende do ponto de vista de quem o vê. Eu não sei o que ela sabe, o quanto sabe e está disposta a prejudicar a minha vida.

Lembro-me de Clara muito próxima a Nicole, se elas eram mesmo confidentes, até que ponto eu estou exposto?

Eu mandei Pedro pegar Beatriz em sua casa na Mangueira, mas decidi eu mesmo ir buscá-la. 

Não sei por que ela insistiu em ir visitar os amigos, sei que ela viveu lá desde que nasceu, mas a ideia de Bia ser exposta a algum perigo ao subir o morro, uma bala perdida, um tiroteio entre o tráfico e a polícia me deixa muito nervoso. Eu sei que pensar dessa maneira é irracional, afinal é mais provável ela estar mais segura lá, onde todos a conhecem do que em qualquer outro lugar, mas não consigo explicar essa lógica para o meu coração.

O fato de Bia estar distante, longe do alcance das minhas mãos me traz uma sensação chata e boba de perdê-la. Eu tenho consciência que no contrato de trabalho que assinamos, ela tem um dia da semana de folga para fazer o que quiser. Inclusive visitar os seus amigos na Mangueira, porém eu queria que ela não tivesse ido, que quisesse ficar aqui comigo e com Christopher.

E andar pelos corredores dessa casa enorme, sentindo o seu cheiro inconfundível de pêssego em meu quarto, sem tê-la aqui comigo, está me fazendo ficar ainda mais irritado.

Quer saber de uma coisa? Não vou esperar ela voltar amanhã, eu vou buscá-la agora, o lugar dela é aqui comigo.





A VOZ DO SILÊNCIO (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora