CAPÍTULO 9

511 81 32
                                    


***** Amadinhos que acompanham Thierry e Bia, aqui vai um capítulo importante para o desenrolar da história, surgindo mais uma pedra, melhor dizendo, um pedregulho no sapato de Bia e Thierry, afinal, quando o passado resolve bater a porta, pode trazer muitos transtornos, o bicho vai pegar... aguardo comentários, estrelinhas, críticas, interação com vocês é sempre importante pra saber se estou seguindo o caminho certo, que é contar uma história interessante, excitante, gostosa pra vcs, beijinhos mil da autora que ama cada um de vcs, Misha Anderson.

À propósito, se vocês pudessem entrar no quarto de Monsieur Thierry Perrot, depois de um dia cansativo de trabalho no Consulado, certamente seria essa visão dos deuses que encontrariam.


Beijos mil Misha Anderson

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

BEATRIZ


Eu subo as escadarias que dão para a minha casa e sinto tanta saudade, entro e saio pelos becos e aceno para um, mando um beijo para outro, tantos amigos, tanta gente querida. Eu fui nascida e criada nessa comunidade, sinto muita falta da simplicidade da minha gente. Dona Marília passa com Dinho carregando um botijão de gás nas costas e me pergunta as novidades do trabalho, eu digo que estou feliz.

E essa é a mais pura verdade.

Tomo uma cervejinha gelada com Jorginho Kaká, compositor dos bons e amigos de longa data, ele ficou alegre por saber que eu consegui o emprego e que estou satisfeita com o meu novo trabalho.

_ Fico tão feliz por você Bia, já estava na hora de você ser feliz, você nasceu pra vencer, não sei como ficou tanto tempo com aquele filho da puta do Marcelo, ele não é homem pra você. Se continuasse naquela vida se tornaria esposa do tráfico, mulher de malandro, isso não é vida pra uma menina legal como você.

_ Eu sei e agradeço todos os dias os conselhos da sua mãe, ela sempre me tratou como uma filha, você tem notícias dele?

_ O pior é que eu tenho, fique ligada hein! Se eu soubesse que você vinha aqui nesse final de semana até te dizia pra não vir, ele está na área, ontem eu o vi no bar do Xindoca enchendo a cara, depois subiu e foi direto para o movimento.

Que notícia de merda, já tinha um tempo que eu não via o Marcelo, eu vou visitar a Marina e a Tia Glorinha e sair fora logo, prefiro não me arriscar a encontrá-lo.

Da última vez que nos vimos, o nosso encontro foi péssimo e pelo que percebi, Marcelo anda cada dia mais no caminho errado.

Terminei a cerveja com Jorginho e segui para a casa de Marina, ela já me esperava com um pão quentinho, broa de milho e o café forte do jeito que eu gosto, eu sinto muito saudade de minha amiga, as minhas raízes me acompanham em qualquer lugar que eu esteja, por mais que eu esteja cercada de luxo, meu coração é Mangueirense.

Apesar da minha vida sofrida, os problemas com o alcoolismo da minha mãe, não ter conhecido meu pai como eu gostaria e agora o vício de Max, ainda assim, aqui eu tive os meus dias mais felizes.

Fui recebida com tantos beijos e abraços, Tia Glorinha me levou direto para a cozinha e ficamos ali de papo pro ar.

_ Eu vejo que você está ótima, minha filha.

Eu passo margarina em um pedaço de pão e sorrio, tentando disfarçar a alegria, será que está assim tão visível aos olhos?

_ Todo mundo me trata muito bem ,Tia Glorinha, eu estou muito feliz lá.

A VOZ DO SILÊNCIO (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora