[N/A: Bom é minha primeira fanfic neste gênero espero que gostem, espero que se aventurem como eu escrevendo e espero que se emocionem com essa história de amor fantástica].
Aproveitem a leitura!
Com amor, Lucy.
Point view of Louis
Um erro, um erro genético pode mudar sua vida por completo, um erro genético pode colocar o seu futuro por água abaixo, um erro genético pode acabar com uma vida que viveria intensamente, um erro genético pode acabar com seu mundo inteiro e apenas um erro genético me proporcionou a mais pura, esplêndida e majestosa forma de amor.
Meu nome é Louis, Louis William Tomlinson e esse erro genético chamado Harry Edward Styles me mostrou que não importa os obstáculos da vida o amor está em cada célula, DNA e até mesmo em uma flor, mesmo essa flor tendo uma pétala caída não sendo totalmente perfeita esse aspecto a torna mais especial ainda porque não são as quantidades de pétalas que a torna um ser melhor e sim o seu aroma adocicado, sua cor vivida que traz mais paixão ao mundo. Harry Edward Styles definitivamente é a minha linda flor.
Vou começar do começo quando ainda o amor em minha vida era um sentimento bruto que não poderia ser moldado por ninguém, quando minha vida era um filme em preto e branco onde o protagonista só queria ser amado, mas a vida resolveu me ensinar que para ser amado é preciso amar as diferenças do próximo seja elas normais ou complexas. Consegui o amar da forma mais bonita existente no mundo e hoje estou na casa de Harry sentado no sofá com ele no meio de minhas pernas enfiando pipocas em minha boca.
- Harry ama Lou - Harry diz tombando cabeça para o lado fazendo seus cachos achocolatados caírem em seu rosto e colocando um biquinho fofo nos lábios.
- Louis também ama Harry - Digo e beijo sua bochecha que imediatamente começa a ficar rubra de vergonha.
- Sempre - Harry pergunta com seus olhos incrivelmente verdes vidrados no meus de cor azuis.
- Para sempre Harry - O abraço o mais forte que posso.
Essa não é uma história onde o amor vence o mundo na primeira batalha, essa é uma história realista onde o amar passa por tragédias, dramas e obstáculos até chegar ao felizes para sempre, essa é a minha história. Meu conto de fadas onde o menino autista de olhos verdes brilhantes roubou meu coração e me trouxe a vida não duas, não uma e não três vezes, mas sim em todos os momentos felizes que vivemos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Autistic Love 》Larry Stylinson
Teen FictionEssa não é uma história onde o amor vence o mundo na primeira batalha, essa é uma história realista onde o amar passa por tragédias, dramas e obstáculos até chegar ao felizes para sempre, essa é a minha história. Meu conto de fadas onde o menino aut...