[N/A: Na madruga boladona sentada na esquina escrevendo Autistic Love altas horas da matina. Eu voltei amores !!!!!!!!]
Boa leitura florzinhas do meu jardim.
Com amor, Lucy
No capítulo anterior...
Point view of Louis
- Harry você sabe dançar. - O pergunto com um sorriso.
- Harry não sabe. - Harry diz ficando cabisbaixo, brincando com seus dedinhos e balançando seus pês. Caminho até ele e pego em sua mão, o deixo em pé e vou indo até o computador.
Caminho rapidamente até o computador, entro no Youtube e coloco a música Settle Down do The 1975.
- Eu te ensino. - O puxo para junto a meu corpo. - Você coloca as mãos em meus ombros. - Posiciono suas mãos em meus ombros. - E eu coloco as mãos em sua cintura, tudo bem para você se eu tocar Harry. - Pergunto para Harry que nega balanço a cabeça. - Agora eu me movo de um lado para outro e você apenas me segue.
A música alegre do The 1975 ecoava por todo meu quarto fazendo com que Harry e eu balançássemos nossos corpos de um lado para o outro, sentia como se fossemos um, a sincronia era perfeita e nossos corpos sentiam o calor que estava surgindo entre nós, a melodia penetrava em minha cabeça me forçando a imaginar Harry em memórias e momentos felizes ao meu lado, me distraio, faço Harry tropeçar em meu pé e antes de seu corpo atingir o chão gélido de madeira o seguro pela cintura ficando próximo de mais de seu rosto, sentindo sua respiração quente bater contra meus lábios, um único e torturante pensamento rondava minha cabeça.
Beijo ou não beijo o garoto de lindos olhos verdes.
Atualmente
Point view of Louis
- Droga Charlotte, bata na porta antes de entrar. - Digo furioso. - Não conte nada para ninguém do que você acabou de ver. - Bufo e reviro os olhos. - Agora saia. - Aponto para porta fazendo Charlotte sair batendo a mesma com força.
Antes de minha irmã estragar o momento que eu estava tendo com Harry, quase o beijei só faltava malditos centímetros para meus lábios tocar aquele veludo rosado, mas o destino não colabora e mais eu o derrubei no chão assim que Charlotte escancarou a porta de meu quatro anunciando que iriamos ao parque.
Harry ficou sem entender nada, não o expliquei porque estava sem paciência, então eu o levantei do chão, falei que iriamos ao parque e que chegando lá nós iriamos andar de patins, mas Harry não entendeu então o deixei na dúvida mesmo. O parque é um dos meus lugares preferidos, suas árvores são de um verde estonteante, suas gramas parecem algodão de quão fofas que chegam a ser e as flores possuem uma mistura de rosa e lilás, realmente a natureza produz obras de arte.
- Pronto garotão. - Digo sorrindo a Harry que está analisando os patins em seus pés. - Agora segure minha mão e tente levantar devagar. - Harry segura em meu braço e quando tenta levantar me leva ao chão junto com ele. - Porra, Harry. - Exclamo com a dor que se espalha por minha bunda. - Tudo bem, vamos tentar outra vez. - Levanto primeiro que Harry e seguro em sua mão o puxando para meu peito. - Agora sim. - Sussurro perto de seus lábios.
- Harry cair Lou. - Harry diz totalmente trêmulo agarrado a meu tronco. - Medo. - Harry esconde seu rosto na curva de meu pescoço, soltando seu ar e fazendo com que meus pelos se eriçassem.
- Não vou te deixar cair. - Levo uma das minhas mãos até os cachos de Harry e afago os mesmos. - Promete tentar andar e confiar em mim Harry. - Levanto seu rosto pelo queixo e olho diretamente em seus olhos, lindos olhos verdes.
- Prometo, prometo e prometo. - Harry sussurra múltiplas vezes olhando não em meus olhos e sim para meus lábios. - Harry leva seus dedos até o mesmo e dedilha sentindo a textura. Esse garoto está me deixando louco.
- E-então v-vamos aprender. - Sorrio sem graça, retiro seus dedos de meu lábios e seguro suas mãos. - Não vou te soltar. - Digo a ele que concorda com um aceno de cabeça.
Harry realmente não leva jeito para isso, suas pernas estão juntas demais e seus joelhos estão curvados, foram horas tentando e nada de Harry aprender até que eu desisto e me deito na grama de barriga para cima, logo em seguida Harry senta ao meu lado e fica admirando uma flor que está em sua frente. Viro meu rosto em sua direção e chamo sua atenção.
- Gosta de flores. - Pergunto sorrindo. - Elas são lindas né. - Confirmo, desvio meu olhar para a flor que está afastada das demais e sem uma pétala.
- Harry gosta. - Harry diz e logo em seguida da um sorriso de covinhas. - Especial. - Harry olha para a flor que está distante.
- Porque ela é especial. - Pergunto e olho para Harry de canto. - Me explique Hazzy. - Sorrio, puxo um cigarro de meu bolço, acendo eo levo para meus lábios tragando sua fumaça e a solto no ar.
- Flor sem bracinho. - Harry diz tristinho. - Deixa especial. - Harry diz e se anima.
- Então você está me dizendo que não importa os defeitos da flor ela é especial. - Direciono meu olhar para Harry e dou um de meus melhores sorrisos.
- Isso. - Harry diz e começa a bater palminhas. - Lou inteligente. - Harry me elogia e um rubor começa a se espalhar por seu rosto começando por suas bochechas leitosas.
- Então você é minha linda flor. - Digo sentindo meu rosto quente, me aproximo de Harry e o abraço.
- Harry flor do Lou. - Harry retribui o abraço e deixa um beijo estalado em minha bochecha.
Deixo minha cabeça na curva do pescoço de Harry, fungo seu cheirinho e deixo uma lágrima escapar de meus olhos porque eu nunca pensei que sentiria esse sentimento outra vez.
O que você está fazendo comigo meu pequeno autista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Autistic Love 》Larry Stylinson
JugendliteraturEssa não é uma história onde o amor vence o mundo na primeira batalha, essa é uma história realista onde o amar passa por tragédias, dramas e obstáculos até chegar ao felizes para sempre, essa é a minha história. Meu conto de fadas onde o menino aut...