x-( Espero que vocês gostem deste capítulo bônus de natal, eu estava com saudades de escrever para AL então eu resolvi fazer essa surpresa. Boa leitura anjinhos e feliz natal para todos vocês)-x
-x-
Harry cativava cada floco de neve que descia flutuando do céu como se estivessem voando, para Harry o natal era como mágica, seus orbes verdes focavam em cada floco que repousava no batente da janela de seu quarto. Harry suspirou limpando o vidro embaçado em sua frente e fechou o álbum de fotos que continha lembranças de toda sua família junta, feliz e com seus sorrisos esperançosos, aliás o natal é uma data de alegria e paz.
Harry apenas se levantou em passos lentos e calmos até seu guarda-roupa guardando seu álbum cor rosa na prateleira em sua frente. Já com seu cachecol vermelho em seu pescoço parou na frente do espelho e ficou analisando cada detalhe em seu corpo, seus cachos já grandes se encontravam em seu ombro, seus olhos possuíam um brilho especial desde que conheceu Louis e como sempre era apenas Harry pronunciar esse nome mentalmente que um sorriso instantâneo surgia em seus lábios rosados.
Ele desceu dando pulinhos de degrau a degrau e quando levantou seu olhar da meia lilás em seus pés seus olhos se encontraram com os de Louis, Harry saiu em disparada para os braços fortes e quentinhos de seu namorado e Louis o apertou o mais forte possível porque Harry sempre vai ser sua luz ou melhor dizendo seu pisca-pisca nessa noite gélida de natal.
- Olá garotão - Louis sussurrou no ouvido de Harry e logo em seguida deixou um beijo molhado nas bochechas rosadas do mesmo.
- Loueh - Harry disse alegremente e com suas bochechas totalmente rubras - Árvore natal - Harry puxou Louis até a árvore que estava no centro de sua casa - Brilha, brilha, brilha - Harry começou a dizer balançando seus cachos de um lado para o outro com um sorriso de covinhas adorável.
- Sim, amor - Louis puxou Harry pela cintura e começou a acariciar sua bochecha - Brilha como você - Louis se aproximou dos lábios castos de Harry apenas sentindo as respirações baterem uma contra a outra - Minha estrelinha - Louis tirou algumas mexas achocolatadas do rosto de seu pequeno, segurou sua nuca e selou seus lábios em um beijo rápido até porque Harry não gosta de muito contato, mas Louis já estava satisfeito de poder o amar.
Louis prometeu aos céus nunca deixar Harry, prometeu o amar para todo sempre, prometeu cuidar e respeitar seu anjinho até os deuses os separarem e se é que os deuses poderiam separara-los. O frescor da manhã ricocheteava nas pequenas bochechas de Harry e Louis apenas soltava pequenos risinhos das caretas de Harry quando o vento o impedia de enxergar um palmo a sua frente, os flocos de neve caiam no pequeno e fofinho nariz de Harry fazendo o garoto tentar pegá-los com a língua e foi neste momento que Louis explodiu em gargalhadas. Como Harry poderia ser tão fofo.
- Olaf - Harry berrou ao ver um boneco de neve recém esculpido sobre um amontoado de neve - Abraços quentinhos - Harry se aproximou com um beicinho nos lábios e abraçou o boneco que se desfez no mesmo instante.
Harry começou a chorar desesperadamente e Louis saiu em disparada o abraçando apertado contra seu peitoral.
- Morreu - Harry soluçou e continuou com o rosto enterrado no peito de Louis - Olaf - Harry repetiu múltiplas, mas foi surpreendido com os lábios gelados de Louis encontrando os seus. Os soluços pararam na mesma hora.
- Oi, eu sou o Louis - Louis disse rindo acariciando a bochecha de Harry com seu polegar - E eu gosto de abraços quentinhos - Louis não teve tempo de finalizar a frase e lá já estava Harry o abraçando com amor e carinho. Assim eles ficaram abraçados, mas Gemma os chamaram para beber um pouco de chocolate quente e aos poucos a imagem de ambos foram desaparecendo do horizonte branco que os envolvia e antes da porta atrás do casal se fechar totalmente.
- Feliz natal para todos vocês - Louis disse animadamente com um sorriso majestoso em seus lábios e fechou a porta que por sinal estava muito bem decorada.
Vocês já os conhecem, conhecem como o amor de Louis por Harry é grande. Como o casal que sobreviveu as armadilhas do destino estão felizes. O natal não precisa ser cheio de presentes e bebidas caras, mas basta você possuir alguém que o ame, como Louis ama Harry e Harry ama Louis. Esse é o primeiro de muitos natais que Harry e Louis vão comemorar abraçados aquecidos pelo fogo que emana da lareira rústica e simples da aconchegante moradia dos Styles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Autistic Love 》Larry Stylinson
Fiksi RemajaEssa não é uma história onde o amor vence o mundo na primeira batalha, essa é uma história realista onde o amar passa por tragédias, dramas e obstáculos até chegar ao felizes para sempre, essa é a minha história. Meu conto de fadas onde o menino aut...