[N/A: Bom esse capítulo está bem diferente mas essa era a intenção mesmo, espero que gostem e boa leitura meus amores!!!!!! ].
Titia Luísa ama vocês!
Chuchus da minha horta.
Escutem a música é uma parte importante ♡.
Point view of Niall
Andando, não eu estava realmente desfilando nos corredores, glamorosos e brilhantes do Lakeside Village Outlet Shopping. Fabuloso, essa e a palavra certa para me descrever no momento. Bolça da marca Gucci, sapatos da marca Jimmy Choo, calças da marca Calvin Klein e para fechar com chave de ouro, óculos da marca Prada.
O ar some de meus pulmões quando vejo o olhar lançado para mim daquela incrível manequim que segura a mais reluzente peça de cachemir, grudo meu rosto na vitrine, fico namorando a peça, o seu tom verde vai combinar perfeitamente com meus olhos, então entro na loja com mil sacolas nos braços e abordo a atendente.
- Querida do céu, eu amei aquela peça. - Sorrio e aponta para a direção da vitrine. - Você pode pegar aquela echarpe verde para mim. - Alargo meu sorriso, tiro meu cartão infinite da carteira e mostro para a vendedora que vai correndo buscar a echarpe.
- Aqui está senhor. - A atendente diz e me entrega a peça. - Mais alguma coisa senhor. - Sorri e coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha. Amiga para eu não gosto do que você tem no meio das pernas.
Só que você suma da minha frente criatura horrenda.
- Sim. - Digo simples. - Ajude aquele moreno. - Aponto para Louis. - O deixe irresistível. - Sorrio e assim a vendedora puxa Louis pela loja o mostrando todos os tipos de calças, camisetas, camisas, bermudas e outros acessórios.
Estava sentado bebericando meu champanhe Dom Perignon, meus olhos doíam de tanto que a peças de roupas tremeluziam, era como estar dentro de um armário gigante com múltiplas peças fundidas a purpurina, eu amo esse mundo Fashion and magic, as pessoas rindo a minha volta, com suas roupas caras e como ser vangloriado como um Deus.
Louis caminha para fora do provador desfilando, rindo e rebolando aquela enorme bunda ao som de Vogue da Madonna, fazendo variadas poses e biquinhos para as pessoas que estão sentada no estofado de couro vermelho da loja.
Primeiro Look: Calça Jeans Tommy Hilfiger skinny vermelha e camisa Prada preta.
Todos aplaudiram e assobiaram para Louis, que piscou, gargalhou e voltou para vestir o segundo Look.
Desta vez todos ficaram de boca aberta, Louis está magnífico, seu sorriso se alarga quando se depara com as reações de todos, pisca, manda um beijo no ar para mim e eu o pego no ar simulando um desmaio logo depois.
Segundo Look: Regata Louis Vuitton preta e Bermuda Gucci rosa
Louis abre as cortinas vermelhas de seda em abrupto e desfila com as mãos na cintura, congela em uma pose sensual, vira seu pescoço um pouco, coloca em seu rosto uma expressão sedutora, logo sem seguida me lança um sorriso doce e volta rebolando para dentro do provador.
Terceiro e último Look: Calça de couro Calvin Klein e Camisa chanel Branca.
O último look foi o mais sensacional, arrancando milhares de aplausos e assobios e uma gargalhada estridente de Louis.
Minutos depois fomos para o caixa da loja, Louis gostou de todas as peças então eu as compraria para meu pequenininho.
- Meu deus, Niall. - Louis diz sorrindo e batendo palminhas. - Isso foi tão legal. - Louis me abraça. - Obrigado por me tirar das trevas. - Louis diz e gargalha. - E me apresentar o mundo mágico das lojas.
- Disponha buddy. - Digo e logo em seguida beijo sua bochecha. - Quando precisar. - Lhe dou o cartão de credito. - E só usar. - Sorrio.
- Quando for ao próximo fashion week em Paris. - Louis segura meu braço. - Promete me levar junto. - Louis diz e logo em seguida faz um beicinho adorável.
- Claro que sim. - Digo. - Agora vamos comprar mais. - Sorrio.
- Aí, minha nossa senhora, da bicicleta rosa gliterizada. - Louis grita. - Vamos comprar aquele casaco de pele. - Louis diz e me arrasta para dentro da loja.
A moda sai de moda, o estilo jamais. (Coco Chanel)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Autistic Love 》Larry Stylinson
Novela JuvenilEssa não é uma história onde o amor vence o mundo na primeira batalha, essa é uma história realista onde o amar passa por tragédias, dramas e obstáculos até chegar ao felizes para sempre, essa é a minha história. Meu conto de fadas onde o menino aut...