O motivo pela minha saída repentina da festa foi meu ex-namorado. Felipe e eu havíamos namorado por dois anos, porém eu terminei com ele pelo motivo de que aquela relação não estava me levando a lugar nenhum.
No começo eu achava um máximo ficar com ele, sair e falar sobre meu dia. Porém depois de alguém tempo, comecei a notar que minha vontade de ficar com ele não passava de atração física. Sim, ele era lindo demais. Porém, acho que para você ficar com alguém, você realmente tem que sentir algo.
"Nossa, mas você ficou com ele por dois anos Angel?". Sim, foram dois anos, mas os cinco primeiros meses nós não tínhamos nada oficial. Depois ele resolveu oficializar com pedido de namoro na nossa noite da pizza (pois é, nada de jantar romântico e flores por que eu odeio isso), o primeiro ano foi legal e eu achei que estava começando a criar um sentimento por ele.
Com um ano e dois meses eu já estava me sentindo presa à relação, e quando eu resolvi terminar ele me pede uma segunda chance, para que possamos tentar de novo de um jeito que de certo, pois ele gosta demais de mim. OKAY! Eu topei, afinal, tivemos uma conversa bem profunda sobre o que esperávamos de um relacionamento e cá entre nós, o sexo com ele era maravilhoso.
Um ano e cinco meses e eu já não agüentava mais olhar para a cara do Felipe. Ele entendeu que eu queria me separar dele porque ele não estava presente o bastante e começou com aquele grude e melação, que são coisas que eu não suporto.
Ele ia me buscar na porta do serviço e na faculdade toda santa noite, me mandava flores (e mesmo depois de eu jogar um buque no lixo na frente dele, ele continuou mandando), eu poderia abrir uma floricultura com as flores que ele me mandou no mês seguinte.
Foi ai que a coisa ficou feia. Eu descobri que ele era muito carente ou um psicopata.
Foram três meses fugindo dele, pois após eu colocar um ponto final no "namoro". Ele começou a me irritar nas redes sociais, a ponto de bloqueá-lo em todas. Só que foram mais de Um ano e meio convivendo comigo, então ele já sabia o que eu gostava, tinha tudo decorado. Sendo assim, por causa de algumas recaídas da minha parte, mais três meses de beijos e amassos.
Eu não sei se eu tinha medo de terminar com ele de uma vez por todas e ficar sem alguém que gostasse de mim em tempo integral, não apenas por uma noite, por que eu sentia isso. Felipe realmente gostava de mim. Mas enfim, acabou e seguimos, ou pelo menos eu segui.
Depois que ele notou que eu não iria ter outra recaída e nos encontraríamos no maior amasso em alguma balada por São Paulo, ele foi para o plano B e tentava me fazer ciúmes com alguma garota, o que claro não dava certo e quando ele me via saindo da balada com outro cara, começava a beber, dava vexame, fazia escândalo e acabava me ligando mil e uma vezes, mandando mensagem e fudendo com a minha noite.
Ontem não foi diferente, só que ele fez burrada e acabaram me ligando para ir ajudar, afinal, meu contato era o mais utilizado na agenda dele.
Depois de socorrer o Felipe e novamente, mandar ele me esquecer. Voltei para casa e descobri que as meninas ficaram muito amigas dos carinhas da boate, criaram um grupo no whats e haviam marcado um role para sairmos todos juntos.
Uma semana depois de todos esses ocorridos, nós finalmente marcamos para no Domingo irmos ao boliche do Shopping. Foi bem divertido, principalmente por que foi time das garotas contra o dos garotos e nós ganhamos. Carther, Amber e eu somos craques em boliche.
Voltei para casa bem cansada naquele dia, mas me sentindo bem. Fazia tempo que eu não saia com as garotas assim. E acabei concordando com elas, os meninos são bem divertidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luxygirls - Lock Me UP
FanfictionMuito mais do que uma vida de escolhas difíceis, a pior delas é deixar quem amamos para trás. Quando não conseguimos administrar os sentimentos do coração, isso se torna um problema quando se tem estrada na viagem da fama. O que seu coração faria se...