Capítulo Três: Buttons

28 8 7
                                    

Eu estava sobrecarregada com tantas mesas para cuidar, Kim havia sumido já fazia 20 minutos, provavelmente se agarrando com algum dos convidados.

Carther e Amber estavam ajudando na parte dos mezaninos, enquanto eu e Mel nos virávamos na pista.

Eu já havia perdido a conta de quantas vezes tinha impedido as meninas de chegarem perto de Genny e atrapalhar o primeiro flerte descente dela, e no menor sinal de que um cliente iria lá eu me prontificava a atendê-lo. The flash? Talvez possam me chamar assim.

Mel: E então, quantos beijos os dois já trocaram?

Maxy: Nenhum por enquanto... Fala sério, o cara está quase babando no balcão. Será que eu vou ter que ir empurrar a cabeça da Genny?

Eu e mel começamos a conversar enquanto olhávamos a cena no bar. O cara estava notoriamente interessado na Genny.

Mel: Ela não vai beijá-lo Maxy. Conforme-se. É mais fácil ele agarrar ela do que qualquer coisa.

Maxy: Ele não parece que faz o tipo "agarra sem a garota deixar". – Disse analisando o garoto novamente.

- Não mesmo, Ton é "fino" demais para isso. Hahahaha

Uma garota que deveria ter provavelmente a nossa idade parou a nosso lado observando a cena.

- Além do que, ele é comprometido, então não acho que vá fazer algo.

Mel e eu olhamos incrédulas para a menina de longos cabelos pretos e olhos azuis. Ela deu risada das nossas expressões.

- Meu nome é Lud e Ton é um dos meus melhores amigos, a propósito, sou a aniversariante. – Ela disse estendendo a mão para nós duas.

Apresentamos-nos e perguntamos se o "Ton" era galinha ou coisa do tipo, pois ele estava dando moral demais para nossa amiga.

Lud: Ele é assim naturalmente, gosta de conversar e fazer amizade com pessoas que ele acha interessante, muitas vezes sem qualquer segunda intenção além de amizade mesmo sabe? Acreditem, no começo eu também achei que ele estava me dando bola. Hahahaha.

Mel: E a namorada dele não estranha?

Lud: Ela é uma modelo, e quase nunca esta conosco, mas ele é fiel a ela. Mesmo ela viajando constantemente.

Mel e eu nos olhamos incrédulas. Assim que Genny olhou novamente para mim eu estendi a mão e apontei para um anel qualquer imaginário nos meus dedos, sibilando para que ela entendesse a palavra "COMPROMETIDO". Ela deu risada e me devolveu um "Eu sei".

Caralho, tanto trabalho pra nada.

Lud: Viu. Ele já deve ter falado da Megh para ela. Não fiquem bravas meninas, tenho vários amigos gatos e solteiros que posso apresentar para ela se vocês quiserem.

Maxy: Olha, pra mim deu. Vou atrás da Kim para ela vir me ajudar por que se todo mundo for se agarrar com um convidado eu me demito. – Disse já pronta pra me retirar.

Quando virei para me dirigir aos corredores atrás de Kim, trompei com tudo em um cara que deveria ter o meu tamanho, eu me desequilibrei e se não fosse Mel atrás de mim a bandeja teria voado direto na cabeça de uma das convidadas: A Aniversariante.

Lud: Caio, olha por onde anda. Quase derrubou a Maxy.

Kim: Liga não baby, ela é meio atrapalhada mesmo. – Notei que Kim vinha logo atrás dele arrumando o cabelo. Provavelmente deveria ser com ele que a garota estava agarrada até agora. Pela cor quase roxa da boca de ambos, tenho certeza disso.

Luxygirls - Lock Me UPOnde histórias criam vida. Descubra agora