Já haviam passado duas semanas desde os acontecimentos do boliche. Os meninos e a Lud viraram freqüentadores da boate e quase toda noite estavam por lá.
Eu achava que estava sobrando nesse meio, afinal, pelo menos três vezes por semana minha querida irmã estava saindo com o Fernando. Isso para mim esta com cara de namoro.
Por falar em namoro, Ton e Megh. Gente, que garota chata. A Maxy não estava mais saindo com a gente depois de um barraco que teve na casa do Lucas. O que aconteceu foi o seguinte.
Depois de adicionar cada uma de nós no facebook, a garota stalkeou a gente e viu que a Genny era a que mais tinha contato com o ton. Ela veio pro Brasil de surpresa e quando chegou à casa do Ton e não o encontrou, mandou mensagem para ele sem falar que estava no Brasil perguntando o que ele estava fazendo, aí o Ton disse que estava na casa do Luc com uma galera e 20 minutos depois, o furacão loiro chamado Megh entrou na casa já acusando ele de traição e o caramba a quatro. O negócio ficou feio quando ela chamou a gente de prostitutas e avançou pra cima da Genny. Maxy é um amor de pessoa, mas não a afronte para um briga e nem ameace bater em uma de nós.
No minuto que a garota foi pra cima de Genny, Maxy veio por trás e a puxou pelo rabo de cavalo.
Maxy: Eu não acredito que você ia bater nela.
Megh: Manda essa cadela me soltar antes que eu encha a cara dela de bolachas. Wellington, faz alguma coisa.
Nesse momento todo mundo já tentava fazer Maxy largar o cabelo da garota e parar de desferir tapas e mais tapas na cara dela. Acho que nem com água quente ela iria parar.
Resumindo a história, depois de apartar a briga das duas, Ton acabou ficando nervoso e acabou gritando com a Maxy dizendo que não era preciso tudo aquilo. Ela falou um monte de palavrão e saiu da casa do Lucas puxando a Genny. Caio e Fernando foram atrás dela enquanto o resto de nós ficamos lá assistindo o bate boca entre o casal.
Finalmente, Lud tomou a palavra e disse que Megh tinha que ir embora, e se ela quisesse resolver as coisas com o Ton que fosse entre apenas os dois na casa deles. Dois dias depois ficamos sabendo que ela voltou para a Europa e os dois terminaram.
Enfim, hoje seria o último dia na boate antes de tirarmos umas férias de 60 dias. O pai da Amber achou que estava na hora de mudar a cara da boate e resolveu fazer uma reforma.
Para comemorar e como um pedido de desculpas, Ton resolveu dar uma festa na piscina.
Eu continuei falando com os meninos normalmente depois de toda aquela confusão. Só quem excluiu mais foram a Genny e a Maxy.
A pessoa que mais conversei nesses dias foi o Celo. Que queria saber como as meninas estavam e o que eu achava de tudo isso.
Na última ligação dele ficamos cerca de uma hora conversado. Ton já havia marcado a festa e estava a todo custo tentando convencer as meninas a irem.
Eu estava terminando de me arrumar para ir para a boate quando meu celular tocou, no identificador consegui ver o nome do Celo.
Carther: Oi.
Celo: Oi Cath. Tudo bem?
Carther: Você é inacreditavel Marcelo, deu um apelido para o meu apelido. Hahahahaha
Celo: Carther ainda é muito formal, eu já te disse isso. Hahahaha
Carther: Se todo mundo começar a me chamar assim à culpa vai ser sua.
Celo: Não, não, não, exclusividade. Só eu posso te chamar assim. É meu apelido carinhoso, os outros que arrumem outra forma de te chamar.
Carther: Okay. Não precisa ficar bravo. Hahahaha. Mas e aí, tudo bem com você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luxygirls - Lock Me UP
FanfictionMuito mais do que uma vida de escolhas difíceis, a pior delas é deixar quem amamos para trás. Quando não conseguimos administrar os sentimentos do coração, isso se torna um problema quando se tem estrada na viagem da fama. O que seu coração faria se...