Capítulo Quatro: Para onde nós vamos?

27 5 5
                                    

Eu estava amando aquela festa. Gente animada e legal, música boa, garotos bonitos, enfim.

Havia passado metade da noite atendendo a área dos mezaninos, então depois da apresentação resolvi dar uma ajuda para as meninas na parte da pista.

Elas me apresentaram três garotos que estavam no bar conversando com elas: Caio, Ton e Marcelo. Todos lindos e super legais. Entre idas e vindas ao bar para recarregar a bandeja, conversei um pouco com eles.

Ton: Gente, eu quero um emprego igual o de vocês. Deve ser realmente demais trabalhar aqui.

Genny: Bom, se você não levar em conta as pessoas folgadas que as vezes aparecem, ou algumas gracinhas que tem que ouvir.... Realmente é considerado o melhor lugar para se trabalhar.

Carther: Não reclama Genny, você só não curte as cantadas por que é muito tímida. Hahahaha- Disse enquanto chegava para recarregar a bandeja com uma nova leva de pedidos. – Dois tropicais, um Bariloche, dois shoots e uma Ice.

Ton e Genny pareciam conversar sem dar lugar para as outras duas pessoas participarem do assunto. Genny disse que em dois minutos estava pronto e começou a preparar os pedidos.

Ton: E você Carther? Trabalha aqui faz tempo? – Perguntou se virando no banco e voltando sua atenção para mim.

Carther: Tem um tempinho já. Minha irmã e eu demos sorte de conseguir entrar aqui.

Ton: Sua irmã? Quem é?

Carther: Aquela modelo da VS desfilando ali na frente.

Apontei para Mel, que agora servia mais uma mesa.

Celo: É a garota que o Fernando falou. – O garoto de cabelo cumprido disse, olhando para onde eu apontava.

Carther: Quem é Fernando? E o que ele falou da minha irmã? - Disse já prestes a ir atrás desse tal de Fernando.

Ton: É um amigo nosso.

Caio: Ele disse que tinha achado ela muiiiiiiiiito bonita.

Carther: Okay. Se ele quiser posso apresenta-los. Onde ele esta?

Caio: Vou lá chama-lo.

O garoto se levantou e Genny posicionou as bebidas em minha bandeja. Eu disse que já voltava para conhecer o possível pretendente a ficante da minha irmã.

Quando eu fui em direção as mesas, Maxy me chamou para avisar que iria embora mais cedo, pois precisava resolver alguns problemas urgentemente. Ela parecia irritada, então achei melhor não ficar fazendo perguntas.

A noite já beirava as duas da manhã e depois dos parabéns muitos convidados foram embora, o que diminui nosso ritmo de trabalho e deixou que conversássemos melhor com os nossos novos amigos.

Como prometido eu havia apresentado minha irmã ao tal Fernando. Achei ele legal e bem gato para ela, os dois combinavam. Ele fazia o estilo nerd popular.

Tirando Kim que já se agarrava com outro cara por algum canto da boate, estávamos todos no bar conversando. Havíamos apresentado Amber aos meninos e eles nos apresentaram Lucas, outro amigo deles.

Lud, a aniversariante que também estava em uma conversa animada conosco, contava que os meninos eram seus melhores amigos a algum tempo. Ela achava mais legal ter amizade com eles do que com as garotas da sua faculdade, que eram frescurentas demais para o gosto dela.

Maxy iria gostar de participar da conversa, ela e Lud se parecem nesse bastante, porém já faziam quase 1 hora e meia que ela havia ido embora.

Os meninos nos contaram muita coisa sobre sua vida e nós contamos sobre a nossa.

Luxygirls - Lock Me UPOnde histórias criam vida. Descubra agora