Antes de iniciarmos mais um "Era uma vez", é necessário conhecer as pessoas que o transformaram em realidade.
Sexta-feira, 23h35min da noite, Boate Luxygirls, Avenida Paulista, São Paulo. Bandeja lotada de cervejas, transitando entre as mesas repletas de jovens alegres e um tanto bêbados, caminha Maxy.
Maxyne Marie de Paula, estudante do último ano de Artes e música, 20 anos, decidida e divertida. Seria assim que todos que a conhecem poderiam a descrever.
Maxy é uma das Luxygirls, alta e magra, com um corpo digno de fazer inveja as angel's da VS. Longos cabelos tingidos de um castanho avermelhado, olhos penetrantes em um misto de castanho claro e mel. Algumas tatuagens espalhadas pelo corpo e um gosto indiscutível para se meter em encrenca. Ela era a definição de uma garota problema.
Não muito diferente dela era sua melhor amiga Kim. Não tinha como não notar a irmã perdida da Beyonce desfilando pelo lugar. Morena, com longos cabelos castanhos e californianas, olhos castanhos e um piercing no nariz. Kim fazia curso em uma academia de dança e era responsável por coreografar as apresentações do Luxygirls.
Kim tinha um corpo de parar o transito, cheio de curvas perfeitas. Era uma morena com todos os atributos que fariam um homem perder a razão.
Ela também não era uma garota boazinha. Metia-se em tantos problemas quanto podia. E para iniciar um briga com ela, bastava a chamar de Kimberly, afinal dizia que era um dos nomes mais horríveis do mundo, e Kim além de não fugir a ela, era mais bonitinho e fácil.
Gennyfer Villela, a única das Luxygirls de outro Estado. Gaúcha, veio aos 12 anos de idade para São Paulo para morar com uma tia. Seis anos depois, alugou um apartamento com uma colega da faculdade e arrumou um serviço para manter as despesas.
Agora, a mascote das meninas estava atrás do balcão recebendo cantadas de um possível estudante de marketing, que insistia em perguntar onde ela havia aprendido a fazer aqueles drinks deliciosos e já jogando a pergunta de que horas ela saia, para eles irem a "algum lugar" juntos.
Genny era a mais tímida das meninas, talvez por isso a deixassem segura atrás do bar na execução das bebidas, a garota além de ser um tanto pequena, não tinha o mesmo fervor que Kim ou Maxy, para dar uma resposta à altura dos folgados que às vezes apareciam por lá.
Estudante de Biologia, 19 anos. Genny era uma bonequinha de porcelana. Delicada, com seus grandes olhos pretos e cabelos coloridos. Apesar de ser a mais nova, ela parecia ser a mais responsável de todas.
O Luxygirls nunca havia tido alguém como Cartherine e mellanie Passaglio. Estudante de moda e formada em publicidade respectivamente.
Cartherine, mais conhecida como Carther, tinha 19 anos e seguia fielmente os passos de sua irmã Melanie.
Carther era a garota loira de olhos castanhos que chamava a atenção por ser falante e animada. Para ela todos eram amigos e os que não fossem em breve se tornariam.
Sua irmã Melanie, Mel para todos, tinha 22 anos e era uma loira de olhos verdes que sem dúvidas era o sucesso da Luxygirls.
As duas trabalhavam muito para pagar as faculdades e o pequeno apartamento que dividiam na Paulista.
Mel admirava a força de vontade e resistência da irmã, que há 5 anos havia tido câncer e com muita luta conseguiu vencer. A garota era modelo nas horas vagas e fazia um grande número de trabalhos para ajudar a irmã a concluir faculdade.
Carther era determinada e queria ser modelo também, por isso sempre que podia trabalhava com sua irmã para aprender mais sobre o mundo das modelos e da moda.
E por último, mas não menos importante, Amber Louise, 21 anos.
Ruiva de cabelos médios, penetrantes olhos azuis e uma personalidade meiga. Amber era o Ele das meninas, pois foi através dela que todas se conheceram.
Filha do dono da Luxygirls, Amber trabalhava no lugar que um dia iria herdar para tomar conta. A relação de Amber com o pai era realmente muito boa, pois os dois se comunicavam bem e tudo que ela precisava, o pai estava disposto a dar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luxygirls - Lock Me UP
Fiksi PenggemarMuito mais do que uma vida de escolhas difíceis, a pior delas é deixar quem amamos para trás. Quando não conseguimos administrar os sentimentos do coração, isso se torna um problema quando se tem estrada na viagem da fama. O que seu coração faria se...