Conhecendo um Anjo

383 21 2
                                    

"Os livros são túmulos dos que não podem morrer"
George Crabbe

BÔNUS- CAIO

Chego do serviço e tomo um banho, depois resolvo ligar para a Marcie que é uma gata que eu tive um rolo um tempo atrás. O telefone chama umas três vezes até ela atender:

- O que você quer?-ela diz.

- Que tal nós dois sairmos hoje? Fiquei sabendo que vai ter um show na boate Hero hoje.

- Depende.

- Depende do quê?- pergunto.

- Se você me levar para o seu apartamento depois.

De certo modo era o que eu esperava ouvir, já tinha um bom tempo que eu não tranzava e a Marcie não era de se jogar fora. O problema é que eu só levo no meu apartamento quem é especial para mim, eu levei a Marcie lá uma vez mas eu pensava que gostava dela.

- Que tal a gente ir pro seu apartamento?- pergunto com esperança.

- Tabom, me pega as 20:00

- Ok! Tchau

- Tchau

Desligo o telefone, 19:50 saio de casa e pego a Marcie. Chegamos na boate, e a banda já tinha começado a tocar .

- Vou ir no banheiro amor- ela diz.
Amor? Pensei. Estava apreciando o show quando eu vejo a Ana, namorada do meu amigo Rafael.
Ela se aproxima de mim e me cumprimenta:

- E aí Caio, tudo bem?

- To bem sim- quando levantei o olhar reparei numa garota que estava conversando no celular, ela era muito linda, concerteza umas das garotas mais bonitas que eu já vi na minha vida.Era alta, tinha o corpo eguio, os cabelos longos, parecia um anjo. Isso sim que era obra de Deus! Quando ela reparou que eu estava a encarando ela começou a corar e eu vou a seu encontro.

- Caio aonde você vai?- diz Ana.

- Espera um pouquinho, por favor.
Quando estava me aproximando a menina desligou o telefone, ela estava pálida achei que estava passando mal:

- Você está bem?-pergunto preocupado.

- Não, eu tenho que ir embora!- ela diz um pouco grossa.

- Espera eu nem sei o seu nome

- O meu nome é Mell e eu tenho que ir.

- O meu é Caio, prazer em conhecer Mell- sem pensar, eu tento beija-lá mas ela se esquirva, e vai embora. Ana sai logo atrás dela. Por que eu fiz isso?

- Oi, voce esta bem?-Era Marcie.

- Não eu quero ir embora logo.- disse.

- Tudo bem, a gente faz o nosso show no meu apartamento.

Saímos e ela monta na garupa da minha moto.
Eu não consegui parar de pensar na garota da balada, e resolvi tentar esquece-lá com Marcie.

Depois de uns 15 minutos
chegamos. Passamos pela portaria, ela destrancou a porta e eu a agarrei ali mesmo.
Subi com uma mão pela linha de sua coluna, até chegar em sua nuca onde delicadamente entrelacei os dedos em suas madeixas loiras puxando seu rosto em direção ao meu. Levei o corpo de Marcie contra a parede fria, fazendo a mesma arfar ao sentir meu corpo pressionado contra o dela. Puxei seus cabelos deixando seu pescoço a mercê de minha boca que trilhou o mesmo com seguimentos de beijos e chupadas demoradas, enquanto minha outra mão apertava com vontade a bunda da menina. Pude sentir seu pelos eriçarem no exato momento que a minha língua deslizou por seu ponto de pulso com certa pressão.Marcie deslizou as mãos por minhas costas cravando suas unhas sobre minha blusa. Enquanto eu subia com os beijos de seu pescoço para o lóbulo de sua orelha que chupei com preça. A garota arfou soltando quase um gemido que me excitou ainda mais.

-Tire isso de uma vez-ela sussurrou perdida em desejo.

Soltei um sorriso malicioso.

-Tira pra mim- Ela não pensou duas vezes e logo retirou minha blusa, ao terminar arranhou meu abdómen malhado causando uma sensação gostosa.

Obs: A foto acima mostra o personagem Caio.

Desejo Incontrolável ( concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora