" Talvez o paraíso é só questão de perceber, que a felicidade não tem lugar pra nascer"- status.
Acordo e abro um sorriso me lembrando do ocorrido de
ontem, levanto e coloco meu uniforme. Já são 6:30 e como sempre atrasada, desço as escadas e encontro Roy sentado na mesa de braços cruzados. Coloco ovos e bacon para fritar na frigideira, abro a geladeira e pego leite, despejo em um copo e ponho achocolatado para Roy beber. Passo os ovos para um prato pego um pedaço de bacon para comer e coloco o resto no prato do Roy. Saio de casa pois resolvo ir a pé hoje. Vou andando observando como o céu está limpido e p***. Bato com a cabeça no poste AFF!. Continuo a andar e a rua está silencioso e deserta, resolvo ir mais rápido e escuto um barulho na esquina mais próxima paro no mesmo instante, Ai meu Deus porque que eu resolvi ir sozinha. Dou mais alguns passos calmamente e posso ver duas pessoas não consigo enxergar muito bem uma está ajoelhada na frente da outra da. Ouvo um sorrisinho deve ser uma mulher. Eu não acredito que estou vendo isso!!! Continua andar tentando não olhar para o lado esquerdo.- Vai deixa!- agora posso ouvir-los.
- Já chega!- Congelo no momento, tive a leve impressão de que essa voz é do Caio. Olho para o lado e observo o homem, parecia com o Caio mas não tinha certeza. Balanço a cabeça e continua a andar NÃO ERA ELE , NÃO PODIA SER, eu estou imaginando coisas. No meio do caminho trombo com alguma coisa de novo.
-Mas que droga!- derrubei uma moto no chão.
-Isso Mell que burrice!- observo bem a moto.
- Seu filho da puta, não acredito, depois de eu ter confiado em você é isso que você faz?- chuto a moto e saio andando em direção à escola. Caem lágrimas dos meus olhos de tanta raiva. Enxugo e chego na escola vou passando pelo corredor, abro meu armário e pego os primeiros livros que vejo.
-Oi gata! -alguém passa a mão no cabelo.
-Me erra tá!- bato a porta do armário e me direciono a sala. Entro e sento na última carteira não conseguia acreditar no que viu e muito menos para se pensar. Passo o dia inteiro nessa, o sino toca e eu mudo de sala vou em direção à última carteira outra vez mas tem alguém sentado lá.
- Travor?- sorrio ao ve-lo e me sento na sua frente.
- Me erra Mell!
- Ah! Era você me desculpa! Mas então o que você faz aqui?
- O que eu faço em uma escola? Me erra Mell!- olho para ele com um olhar de repreendimento e ele sorri.
- Bom, estou fazendo faculdade de teatro e aqui estou eu para fazer algumas aulas práticas. E...
- Olá turma!- o professor de teatro entra- tenho uma novidade, como dou aula de teatro Vamos fazer um teatro- Fala sério!!.
- Quer dizer vocês vão fazer um, não atuar em um. Primeiramente vou dividir a turma em três equipes. Cenário, Roteiro e Atuação. Vamos fazer um sorteio:
Cenário: Jack Alice Bill Marcia Ned Pamela Marques Harry Laugh Mark Janine Hobbit.
Atuação: Sam Kevin Mell Ketlen Julie Ana Brenda Peter Victor Betsy Adriene Lauren Ally Katherine.
O resto pra Roteiro.
- A gente vai ter que criar a história tbm?- Katherine pergunta.
- NÃO! Vai ser sobre Titanic,como se o mocinho tivesse sobrevivido e como seria a vida deles. Galera o horário acabou, depois conversem entrem si, vocês tem 2 semanas para fazer tudo.
- What????- digo junto com as outras reclamações.
- Ah propósito vocês vão ter ajuda to Travor! Até mais!- todos viram para Travor e as meninas ficam babando.
- Até o intervalo Mell!- ele diz e vai atrás do professor.
Mudo de sala outra vez , engraçado aconteceu uma coisa muito estranha ontem, acabei de me lembrar que quando cheguei em casa Roy disse que meus pais não estavam em casa. Na hora do intervalo vou ligar para Sara ver se ela sabe de algo. Vou para o intervalo, chego e estão sentados na mesma mesa Katherine e o Travor. Pego a minha bandeja e vou em sua direção.
- E aí Mell!!!- Travor diz.
- E aí!- digo.
- Vamos resolver tudo do trabalho sábado, tabom?- Kath diz.
- Depende!!!
- Do quê? -Travor diz.
- Lugar e hora.
- Meu apê 18:00.- Travor diz.
- Não!!! - Kath e eu dizemos em uníssono.
- Minha casa sábado as 16:00!- ela diz.
- OK! - vou fazer um grupo no face e marcar todo mundo.
- Onde você mora?- Travor pergunta.
- Na minha casa!- ela diz com sarcasmo.
- Há Há! Muito engraçado. - ele diz.
- Passo na sua casa para te buscar! Tchau!
- Tá! Tchau!- digo e ele sai.
- Espera! Ele sabe onde eu moro?
- Acho que sim -ela diz.
O sinal bate, vou andando pelo corredor e sento no murinho para ligar pra Sara.
Trimm Trimm Trimm
Droga! Ela não atendeu. Volto para a sala e lá fico até a aula acabar. Saio da sala junto com a multidão, atravesso o portão principal e começo a caminhar em direção a minha casa.- Estava com saudades!- Lá estava o traidor, encostado na parede.
-Morre que passa!- digo e contínuo a andar.
- Ei! O que aconteceu?- ele diz e vem atrás de mim.
- Me deixa - uso o braço para se afastar. Ele segura meu braço.
- Não enquanto você não me falar.- Acontece tudo muito rápido, vejo Travor em sua moto, corro até lá e subo na garupa deixando Caio lá que nem bobo.
- Oi- Travor diz sorrindo.
- Oi- digo.
Ele está pilotando a moto e passa direto da minha casa.
- Travor, você passou a minha casa!- digo.
- Quem disse que Vamos pra sua casa? Acho melhor se segurar viu!- enrosco minhas mãos na sua cintura e deixo ele me levar a onde quiser...
Bônus -Travor
No outro dia...
Acordo assustado, suando muito. Outro pesadelo, mas aquilo foi tão real e eu não me lembrava daquilo ter ocorrido. O mais estranho de tudo é que aquele homem era o meu padastro já falecido, e naquela época minha mãe ainda não tinha se divorciado. Pego o telefone:
Trimm Trimm Trimm
- Alô?
- Mãe, precisamos conversar!
-----------------------------------------------------------
Que pesadelo será que o Travor teve? Deixem as suas opiniões. No próximo capítulo bônus irei narrar. Será que a Mell realmente não está se importando com o Caio? Não acredito kkk. Se tiverem gostado por favor dêem uma estrelinha. Beijos :)
Obs: Estou colocando algumas músicas nos capítulos, é só apertar em um desenho de um alto- falante para escutar. Nesse e nos capítulos anteriores já tem, recomendo a vocês que escutem a música depois de lerem o capítulo. Obrigada pela atenção!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Incontrolável ( concluído)
RomanceMell é uma garota de 15 anos que no seu auge da adolescência conhece o primeiro amor verdadeiro de sua vida: Caio. Os dois se envolvem em um relacionamento quente e inebriante, mas como tudo que é bom dura pouco, Mell e Caio logo vão ser separados p...