"O jogo é a única paixão que pode competir com o amor" Alfred de Musset
Marcie então se abaixou retirando o cinto que prendia minha calça, lentamente abriu o botão e o zíper tendo acesso ao meu membro já pulsante por baixo da cueca box, que se tirou rapidamente. Eu então despi Marcie que usava uma minúscula lingerie preta que realçava seu corpo. Não me lembrava de essa garota ser tão sexy, e gostosa assim, pensei por um instante, mas logo sai de meus pensamentos assim que senti Marcie chupar meu pau... Meu Deus como era bom, suas chupadas variava de rápidas e lentas mas eram intensas. Aquilo já estava me levando a loucura.
-Gosta assim Caio?- disso ela com uma voz sedutora chupando até o fim de meu membro.
-Ooh sim.. Pode ter certeza que essa noite vou te fuder todinha bem gostoso.
Segurei os cabelos da garota fazendo-a aproveitar tudo o que eu lhe oferecia. Logo a puxei para mim fazendo-a levantar e ataquei sues lábios em um beijo feroz, roçando meu membro já ereto em seu sexo fazendo a mesma gemer baixo.
- ooh...
Joguei ela no sofá e em um rápido movimento tiro seu sutiã e começo a chupar seus seio direito passando a língua em volta da aureura rosada de seu seio e mordisquei seu mamilo, enquanto massageio seu seio esquerdo apertando entre os seios seu mamilo rígido. Marcie remexia e se contorcia em baixo de mim. Desci em trilha de beijos e mordidas pelo seu abdômen ate chegar na borda de sua calcinha que tirei com os dentes, então deslizei a mão pela sua intimidade e ela gemeu arrastado. Seu olhar era puro desejo, passei a língua em seu clitóris uma, duas, três vezes devagar, ela estava toda molhada.
- Já esta assim? Toda molhada pra mim?- dei um sorriso maliciosa pra ela que aperto meus cabelos-
-Vai Caio,faz isso logo pelo amor de deus!-ela diz arfando.
- Pede o que você quer? Hã? Pede vadia!- puxei seus cabelos de um jeito prazeroso.
- Me fode Caio,me faz sua- ela falava de um jeito excitante.
No mesmo instante abaixei ate sua boceta abri os lábios inferiores e chupei novamente, fazendo-a gemer. Aumentei a pressão das chupadas e ela gemeu novamente.
-Mais...mais eu quero mais.. V-vai mais fundo- ela apertava o tecido grosso do sofá fechando os olhos com força.
Assim eu fiz, sem ela perceber adentrei dois dedos em sua boceta fazendo Marcie gemer mais auto.-
-Aaah.... I-isso a-aassim,rápido,rápido.
Eu dava estocadas rápidas e precisas enquanto eu chupava seu clitóris e a estocava, a mesma gemia descontroladamente. Ela respirava ofegante, mesmo assim retirei meus deus e sem esperar sua respiração voltar ao normal a penetrei de uma só vez fazendo-a gritar de prazer
.-Porraaaa! Ooh... I-issoo! Aumentei a velocidade fazendo com que a garota cravasse as unhas em minhas costas. Os gemidos dela era musica para meus ouvidos. Enfiei meu pau até a metade pois era grande demais.
-Hmmm.. Me fode com força Caio, mais eu preciso de mais...Retirei meu membro de dentro dela sentando no sofá a puxei pela cintura.
-Senta aqui vai, agora- a encaixei de forma que ficaria cavalgando.
Ela começou a cavalgar gostoso, rebolava e quicava
.-Ooh- eu disse quando a senti.Ela agora quicava com vontade.
-Ooh..porra! Sua respiração era descontrolada, apertei sua bunda fazendo-a sentar mais rápido com os movimentos . Eu já sentia meu pau se apertar, ela estava chegando ao ápice. À estimulei com estocadas e massagem no clitóris não demorou muito para que ele tivesse um orgasmo.
-Ca-caio eu vou...vou- disse ela em meio de gemidos
-Goza pra mim.. Goza agora baby!E no mesmo instante senti seu corpo estremecer e um líquido escorar em meu membro. Logo retirei ele de dentro da mulher,e chupei cada gota de seu gozo, sem deixar nada. Ela estava ofegante demais,mas mesmo assim começou a chupar meu pau "limpando" o mesmo. Ela fazia movimentos de vai e vem entre eles alterava e dava umas mordidinhas na cabeça rosada..
-Oh.. Hm- deixei escapar um gemido rouco.
Aquela sensação era prazerosa demais, logo eu ia gozar. Ela aumentou a velocidade de seus atos e eu logo gozei na boca dela que engoliu. A mulher se levantou e atacou meus lábios, eu apertei sua cintura e em seguida sua bunda fazendo a mesma arfar em quase um gemido manhoso. Virei-a de costa pra mim dei um tapa em sua abundância.
-Uii- fez ela praticamente sussurrando.
-Você gosta assim? - dei outro tapa.
-hum?Gosta?- mais um tapa
-Oh s-sim- ela fechou os olhos e cravou as unhas em mim .Logo deslizei meu membro para sua abertura e fiquei "brincando" com o mesmo em cima de seu clitóris, mas logo adentrei com força e ela gemeu.
-Ooh -disse ela formando um O em seus lábios. Sua respiração era um pouco ofegante. Enquanto ela massageava os seios, dei algumas estocadas e a mulher teve outro orgasmo, que eu mesmo o chupei e em seguida selei nossos lábios fazendo a mesma sentir seu próprio gosto.
-Foi ótimo - disse ela se separando do beijo por falta de ar...
Obs: A foto acima mostra a personagem Marcie...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Incontrolável ( concluído)
RomanceMell é uma garota de 15 anos que no seu auge da adolescência conhece o primeiro amor verdadeiro de sua vida: Caio. Os dois se envolvem em um relacionamento quente e inebriante, mas como tudo que é bom dura pouco, Mell e Caio logo vão ser separados p...