Palestra Maníaca

365 14 10
                                    

Quem será?

Envio uma mensagem:

NÃO PUDE ATENDER. LIGUE DE NOVO! QUEM É?

Vou me arrumar, estou atrasada e seja quem for ligue de novo. Chego na escola passo pelo portão principal e vou direto para o meu armário. Pego meus livros de Geometria, Biologia e Matemática e vou para a sala.

A professora Clarissa já começou a aula entro e sento na primeira carteira:

- Hoje nós vamos aprender sobre o movimento com aceleração, A é igual a delta vezes velocidade dividido por delta vezes tempo...

- Com licença professora- a supervisora Minerva interrompe.

- Bom dia turma!- Bom dia! - apenas umas 5 pessoas responderam.

- Hoje teremos uma palestra dos estudantes de medicina da faculdade de Harriston.-ela diz

Entra uma garota bonita de cabelos loiros, um homem baixinho de óculos com aparência de nerd. Logo em seguida aparece duas garotas gêmeas, um homem musculoso de olhos azuis e cabelos escuros UAU, e um menino muito DROGA ele de novo não!!! Minha sorte é que ele não me viu:- Bom dia- o cara nerd começa a falar.

- Nós somos estudantes de medicina da parte ginecológica e fomos convidados para fazer uma palestra sobre gonorreia.

Ginecologia? Bem a cara dele.

O cara gostoso começou a falar:

- A gonorreia é uma DST que é causada...

Depois as gêmeas falaram dos sintomas a loira do tratamento e por fim, depois de uma eternidade foi a vez do Caio com a prevenção, ele me encarou e deu um sorrisinho. Uma coisa eu tinha que admitir, eu me sentia atraída por ele.
- Bom, eu acho que todo mundo aqui sabe que para se proteger o jeito é usar camisinha, ela evita a gravidez indesejada e as doenças sexualmente transmissíveis - ele para na minha frente e diz.
- Então parças, quando vocês verem uma menina muito gostosa que nem essa- ele passa as mãos no meu cabelo
- Digam: Baby eu tenho camisinha lá em casa- ele pisca para mim sala inteira começou a rir. MEU DEUS! que vergonha! Eu quero sair daqui. O sinal bate e eu vou para o refeitório, nem me dou o prazer de esperar a palestra acabar. Pego uma bandeja e me sirvo com uma maçã, um hambúrguer e um suco de laranja. Encontro com Kath no pátio e sentamos numa mesa de duas pessoas.

- E aí - ela diz

- E aí? - eu digo arqueando a sobrancelha.

- To muito bem. Alguma novidade? -ela diz sorrindo.

- Não. Foi algumas pessoas na sua sala fazer uma palestra hoje?

- Não. Palestra sobre o que?

- Gonorreia- digo e ela dá uma risada e fica toda vermelha de tanto rir.

- Ou tenho um convite para você- kath

- Qual?

- Sábado eu e minha mãe vamos fazer um trabalho comunitário em Virgínia e ela falou que eu podia chamar duas pessoas. Aí eu to te chamando

- E a outra pessoa? Que tipo de trabalho?- pergunto.

- Iremos conversar com pessoas que estão passando por dificuldades, tipo aquelas rodas de conversa e algumas doações.

- Tomara que a minha mãe deixa, mas não muda de assunto.

- Eu ia chamar a Ana mas depois que eu lembrei que ela é uma puta. Espera a sua mãe já voltou de viagem?

- Voltou, vou me encontrar com ela depois da aula- mordo o hambúrguer, estou faminta. Ela também começa a comer, e eu falo:

- Qual é o motivo dessa briga ein?- pergunto.

- Você vai descobrir. Por que você não dormi lá em casa para a conversar melhor?

- Ok - do nada aparece um garoto cantando"Baby, baby baby oh like baby baby..." Putamerda.

- Que isso?- Ela pergunta.

- Nem te conto!

- A srt Mell!!!!

Acabamos de comer, o sinal toca e eu volto para a sala. Tenho mais 2 horários chatos e a aula acaba. Saio atrás da multidão e vejo minha mãe no carro, entro:

- Oi bebê da mamãe- disse me dando um beijo no rosto e um abraço de urso.

Ela estava do mesmo jeito, com os cabelos claros, olhos pretos e um pouco o de marca de expressões no rosto.

- Nem lembra mais dos seus filhos- digo fingindo que estou magoada.

- Vamos no shopping? -ela diz com um sorriso maternal.

- Pode sumir sempre viu!- digo

Saímos, olho para o relógio do carro, são 11:30. Chegamos no shopping e vamos direto para a plataforma de roupas, enquanto caminho em direção a minha loja preferida " Brake system" vejo Marcie. Estava, do mesmo jeito de sempre, com um short que era quase uma calcinha e uma blusa um pouco acima do umbigo. Ela vira com aqueles cabelos oxigenados e me dá um olhar superior, dou uma piscadela e mando um beijinho pra ela. Ela aponta o dedo do meio pra mim. Mas, eu continuo andando. Chego na loja e vejo aquela perfeição na vitrine. Era um vestido preto, colado na cintura e com a saia um pouco rodada.

- Mãeee!!!

Compramos e fomos embora, almoço e fico de bobeira até me lembrar do meu celular.A pessoa respondeu:

Desconhecido:

SUA ALMA GÊMEA

Era aquele imbecil!

Eu:

ADOREI SEU TEATRINHO HOJE

Mandei uma carinha com raiva.

KATH LIGAÇÃO

- Fala com a sua mãe, vou desligar por que meus créditos estão acabando.

Ela nem me deixa falar e desliga.Estou prestes a ir falar com minha mãe quando me lembro do acontecimento do meu pai não ter dormido em casa. Acho melhor não contar nada, depois de tentar convencer minha mãe, entramos no carro e fomos ...

NOTA DA AUTORA: Então gente esse Caio não tem jeito ein? Qual será esse segredo da Ana e Katherine? Como o Caio descobriu o número do telefone da Mell? Muitas surpresas aguardam... ____________________________________________________________________________________

No próximo capítulo irei colocar algumas indicações de livros que eu gosto. Caso alguém queira divulgar o seu livro é só deixar nos comentários, por favor deixem suas opiniões do capítulo. Beijos!!!!!

____________________________________________________________________________________

A FOTO ACIMA É DA PERSONAGEM MELL!!



Desejo Incontrolável ( concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora