Niver

246 10 1
                                    

Abro meus olhos com o sol esquentando o meu rosto, continuo exausta desde a viajem de ontem e hoje ainda tem o aniversario do Roy, desço de pijama para tomar café, olho para o relógio e são 10:00.Minha mãe está na cozinha picando legumes para o almoço.

-Bom dia, meu amor!- ela sorri

-Bom dia- digo e pego uma torrada para comer

- O que vamos fazer no aniversário de Roy hoje?-pergunto

-Vamos em um restaurante

-Ok-digo

Acabo de comer, subo para o meu quarto e me jogo na cama. Pego um livro no criado ao lado e começo a ler.O livro se chamava ''A Intuitiva".Fiquei horas lendo, apenas sai do quarto para almoçar, quando são17:00 acabo.Resumindo, o livro se tratava de uma garota chamada Alethea e que tinha o poder de prever o futuro em sonhos ou visões.Ela foi casada com um cara gay que logo morre deixando-a virgem Em uma das suas premonições ela vê um homem morrendo que por sinal era amigo do seu tio. Os dois então vão atrás do tal "cara", Alethea e Hearth se apaixonam e se casam e bom no resto do livro é um corre corre para salvar Hearth. Lembrando que tudo isso ocorreu no século XVII e tem digamos que algumas cenas hots no livro.

Alguém bate na porta e grita através dela:

-Acho melhor você se arrumar- era o meu irmão.

Saio do meu momento pós leitura e tomo um banho. Abro meu guarda roupa,depois do que passou por uma eternidade opto por uma saia preta rodada de cintura alta e uma blusa branca de mangas compridas. Faço um rabo de cavalo desgrenhado e calço uma gladiadora, depois de um tempo desço, e Roy e mamãe estão na sala.

-Até que fim- Roy diz

-Vamos garotos- mamãe

-Espera!Vai só nos três?- pergunto abismada.

-Sim- Ele responde com uma carinha triste.

- E o papai e a Sara?- pergunto

- Seu pai esta na casa de sua avó e Sara na de uma amiga.

- O que aconteceu com a vovó?- pergunto me lembrando de quando meu pai dormiu fora de casa.

- Está doente!- tadinha, penso.

Entramos no Toyota branco da minha mãe, ela coloca uma música para tocar e se dirige ao restaurante. Chegamos, o restaurante parecia mais com uma balada, o que era bem estranho a minha mãe ter-lo escolhido.Nós três sentamos, minha mãe fez alguns pedidos para o garçom e eu não aguentei de curiosidade e perguntei:

-Você já veio aqui alguma vez mãe?

-Não,sua irmã que o recomendou- viro o rosto para dar um não de reprovação quando vejo Marcie. NINGUÉM MERECE VIU!

Ela está conversando com alguém, quem será? Tento observar melhor e então o reconheço. De onde será que os dois se conhecem? Saio dos meus devaneios quando me assusto com o garçom colocando três drinques na mesa, com uma porção de peixe e vegetais. Não ousei olhar para a mesa onde Caio estava, seja o que for que os dois tinham não mereciam a minha atenção. Acho que ficamos uma meia hora rindo,conversando e comendo. Até que minha mãe resolveu chamar o garçom para pedir a conta e para cantar parabéns para Roy.

''Happy birthday to you!

Happy birthday to you!

Happy birthday to Roy !

Desejo Incontrolável ( concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora