Volto dá escola, que foi um tremendo saco, e encontro o meu pai jogado no sofá, puxo a tomada da TV:
- Posso saber onde você passou a noite?- digo com raiva, já não basta aquele moleque agora o meu pai pra me irritar.
- Na casa da sua vó - ele disse como se fosse a coisa mais normal do mundo, viajar 3 horas, para ver a sua mãe sendo que você nem liga pra ela, penso.
- Vamos ver o que a mamãe vai achar!
Subo as escadas e encontro Sara deitada na minha cama assistindo TV. Sara é a minha irmã mais velha, ela tem 21 anos, com 1, 75 de altura, ruiva e o pior de tudo é uma PUTA, já rodou o bairro inteiro.- Da licença por favor?- ela sai.
Tomo um banho relaxante e deito para descansar. Acabo dormindo, acordo são 17:00 e me lembro da festa do pijama. Vou arrumar minhas coisas, pego a mochila coloco filmes de terror, meninas malvadas, guloseimas uma escova de dente e a minha camisola.
-Sara, vou sair, cuida do Roy- grito.
Resolvo ir a pé, a casa é no próximo quarteirão. Tento pega meu celular pra avisar que estou chegando mas eu o esqueci em casa.Chego e encontro Rafael saindo da casa, encaro sua aparência, ele tem o cabelo castanho escuro, olhos tom de mel, um pouco de bíceps, parece um jogador de futebol americano.- E aí Mell? A quanto tempo- diz sorridente.
- Oi, Rafa você está bem?
- To sim, mas você tem que me prometer uma coisa.
- Qual?
-Que você não vai me matar -diz erguendo os ombros.
- Pelo o quê? - pergunto desconfiada.
- Só promete.
- Tah bom...
Depois de uns 5 minutos Conversando ele vai embora. Eu tinha que admitir, ele era um cara legal. O conheci nas férias, quando estava na casa da minha avó, passou um tempo eu apresentei ele a Ana e os dois se apaixonaram.- Mell você não vai entrar?- era Kath.
- Vou sim- entro e encontro Ana deitada no sofá.
- Oi, achei que você tinha esquecido- ela disse.
- É claro que não o que você tem para nos contar?
- Você não desiste neh! Mais tarde, a gente ainda tem a noite toda.
Nos estávamos assistindo um filme quando Ana subiu me deixando sozinha com a Kath:
- Então quem é aquele Boy magia que você estava falando?- pergunto curiosa.
- É um amigo do Rafael.
- E vocês estão tendo alguma coisa séria?
- Não a gente só deu alguns beijos, mas eu me sinto apaixonada.
- E qual é o nome do sortudo?
-C...
- GENTEEEEE- grita Ana.
- O QUEEEEEE? - nos duas gritamos em uníssono.
- Não tem achocolatado para fazer brigadeiro, vamos ir comprar agora.
-Depois fala que está gorda- Kath diz com sarcasmo.
Chegamos no supermercado, e estávamos indo pegar o achocolatado quando encontramos com a Marcie:
- E como vai o bando de puritanas?- se existe uma pessoa que eu mais odeio nesse mundo é a Marcie, aquele seu jeito esnobe.
- Estamos muito bem- Kath diz e nos puxa.
-A gente não vai caçar confusão viu- ela diz. Pagamos e fomos embora. Chegamos e subimos pro quarto, e a Ana começou a falar:
- Gente o que eu tenho que falar é que: EU NÃO SOU VIRGEM MAIS.
Nós duas caímos na gargalhada, mas a Ana ficou séria. Putaquipariu era verdade.
- Você esqueceu do que a gente prometeu?- eu digo
- Não mas e...
- A gente só ia se entregar para o homem certo.- eu digo novamente nervosa
- Eu o amo e confio nele.
- Vocês só se conhecem a dois meses- eu digo
- Mas você o conhecia a mais tempo.
- É mas eu não transei com ele!
- Você é uma vadia gorda- Kath diz e vai embora.
Eu e Ana nos encaramos, o que será que deu nela? Depois de muito tempo pergunto.
-Você se arrependeu?- eu disse
- Nunca!
- E como foi?-pergunto.
- Incrível, você quer saber os detalhes- ela sorri
- Futuramente- eu faço cara de nojo
- Eu vi tá!
- viu o que?- eu digo
- você chegando com o Caio na escola
- Aff, nem me fale dele.- ela sorri, passa um tempo e a gente dorme.
Vou embora no outro dia, chego em casa e pego meu celular:
3 chamadas perdidas
Número desconhecidoObs: Capítulo pequeno, mas logo têm mais. Por que será que a Katherine agiu desse jeito?Quem será que está ligando para Mell? Só lendo para descobrir. Por favor comentem!Beijos!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Incontrolável ( concluído)
RomanceMell é uma garota de 15 anos que no seu auge da adolescência conhece o primeiro amor verdadeiro de sua vida: Caio. Os dois se envolvem em um relacionamento quente e inebriante, mas como tudo que é bom dura pouco, Mell e Caio logo vão ser separados p...