Pov Gina
Acordei com alguém gritando para eu acordar e adivinha quem era? O ron.
Ron: Ginaaaaaaaaa! Acorda vamos para o caldeirão furado.
Eu: to indoooo. ( falei com um pouco de sono)
Acordei e fui escovar meus dentes, fazer minha higiene e me trocar. Quando fui descer para a sala, para podermos ir eu esbarro no Harry.
Eu: desculpa Harry.
Harry: tudo bem Gina, vamos?
Eu: ah, vamos.
Eu gosto muito do Harry, mas tenho medo de me abrir e ele não gostar de mim e estragar nossa amizade. Porque eu vejo ele sempre, ele é o melhor amigo do meu irmão... estou confusa.
Eu: vamos?
Hermione: vamos.
Fomos para o caldeirão furado com pó de fluor. Compramos tudo, quando estavamos indo para os três vassouras tomar cervejas amanteigadas eu me lembrei que não comprei o livro de poções.
Eu: gente eu esqueci do meu livro de poções, alguém vai comigo comprar?
Harry: eu vou! (Disse com um tom de voz animada)
Fomos indo eu e Harry comprar o meu livro, quando Harry teve que ver alguma coisa que ele falou mas não entendi. Quando cheguei na loja dei de cara com o Dino.
Dino: oi Gina!
Eu: oi Dino.
Dino veio se aproximando e eu me afastando até que ele me agarrou e ele me beijou, eu até mordi ele mas ele não me largou. Estava lutando para tentar sair até que Harry chegou.
Harry: larga ela Dino!
Dino: olá Potter está com ciumes? ( falou me largando)
Eu: Harry não fica bravo com esse tipo de pessoa!!
Como eu pude pensar em Dino? Ele sempre foi assim, sempre me fazenfo chorar...
Harry me escutou e fomos para os três vassouras, o Harry continuava bravo, ninguem estava entendendo o motivo dele estar assim. Enfim compramos tudo e voltamos para casa, prescisavamos dormir cedo porque amanhã irmos para hogwarts, eu sei que tinha dito que faltava uma senana, mas decidimos ir mais cedo, na verdade Dumbledore pediu, ele queria começar as aulas mais cedo, ainda mais que Voldemort está vivo, boatos, mas Dumbledore tem motivos para todas essas preocupações, eu e a Hermione fomos para o meu quarto, Ron e Harry foram para o quarto. Ferd e George também estavá aqui em casa, eles trouxeram algumas coisas de sua loja, eu amo como eles estão fazendo tanto sucesso! Ainda mais que é algo que eles gostam!Mione: Gina, poque Harry voltou emburrado? Houve alguma coisa?
Eu: bom... encontramos o Dino no meio do caminho, e ele pensa que estamos juntos ainda, mas eu estou tão confusa com as situações, e ele me beijou á força!!
Mione: a força?? (Ela fala com um tom assustado)
Eu: sim! Não acredito que estava pensando nele ainda! Ele sempre age assim, sempre chorava por conta desse menino. Mas por outro lado ele me fez abrir os olhos... tem uma pessoa que me faz bem, cuida de mim... aaaaah não! Falei de mais! (Falo meio confusa)
Mione: Aaaa, como assim? Ginevra está apaixonada? Me conta! Agora! Posso falar a verdade? Nunca gostei do Dino, mas via você feliz então...
Eu: realmente, você não pode comentar com ninguém, nem com o Harry! Desde que eu me conheço por gente, sempre fui apaixonada por ele, mas não sabia ao bem o que significava tudo aquilo, e as vezes penso que ele gosta de mim como uma irmã? Tenho medo.
Mione: eu acho que um irmão não ficaria tão bravo com um beijo não é verdade? Ah uma coisa... o Ron fala de mim?
Eu: Mione! O que ele mais fala é de você!
Assum caímos na gargalhado e logo fomos dormir, amanhã seria um longo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gina e Harry
FanfictionMuitos conflitos na história de Harry e Gina, nunca esta tudo tranquilo. Os comensais da morte vão voltar com o você-sabe-quem. (História em revisão)