A guerra parte 1

1K 50 24
                                    

Pov Gina

Estavamos na mesa da grifinória jantando, até que ouvimos um barulho esquisito, parecia que alguém queria entrar no castelo, a professora Minevra parecia assustada, quando cada munitor de suas casas pediram para nos escondermos. Todos começaram a gritar, mas Dumbledore pedia ordem, até que nos encontramos com Luna e Neville, não pensamos duas vezes, fomos para a sala prescisa, onde a ordem tinha se formado. Aquele era o único local onde estávamos realmente seguros.

Eu: alguem sabe o que está acontecendo?

Harry começou a se contorcer.

Eu: Harryy, Harryyy, você está bem?

Quando Harry se levantou com tudo, até me assustou. Ele estava com uma cara muiro estranha. Estava com medo... muito medo.

Mione: Harry o que está acontecendo?

Harry: Lord Voldemort...

Eu: que? (Estava muito assustada para entender toda a situação)

Harry: ele está cada vez mais próximo.

Luna: que? Como assim? Ele não estava morto?

Mione: você não ouviu os boatos Luna?

Estávamos todos entrando em pânico  acho que iria desmaiar.

Luna: que boatos?

Antes que Mione podesse dizer só uma palavra Harry a interrompeu.

Harry: fiquem aqui.

Eu: por que? onde você vai? (Estava preocupada com Harry)

Harry: não é justo todos pagarem por mim, ele quer a mim!

Hermione: nós estamos juntos nessa!

Harry: não eu vou sozinho, tenho medo de ele machucar algum de vocês! Vocês são meus amigos, não quero colocar em risco a vida de todos vocês.

Eu: não vai ser sua culpa se eu me machucar, sou bem grande para tomar minhas proprias decisões Potter! e outra, eu quero ir, querendo você ou não! Eu vou!

Neville: eu também, pode contar comigo!

Luna: eu também!

Rony: nem presciso falar, você sabe Harry, que sempre pode contar comigo!

Hermione: eu também Harry!

Eu: então vamos, estamos perdendo tempo!

Fomos para fora da sala precisa, quando vimos todos correrem, gritando, Neville ficou assustado!

Harry: Neville não prescisa fazer isso se você não quer!

Neville: mas eu quero fazer isso!!

Fomos todos correndo para fora do castelo, e Harry tinha razão, o Lorde das Trevas voltou, e estava lutando com o Dumbledore!

Harry: é eu que você quer, e eu estou aqui( falou gritando)

Valdemord: hahahaha, sabia que você iria me escutar querido Potter!

Harry: eu estou aqui!

Haviam muitos dementadores! Estávamos tentando dar conta de tudo aquilo!

Harry: Bombarda! (Ele lança seu feitiço, mas Voldemort de esquiva)

Lord Voldemort: Bombarda Máxima!! (O mesmo lança em direção a Harry, mas Harry comsegue escapar)
Cansei de você!
- AVADA KEDAVRA!!!

Esse feitiço não!! Quando olhei, Harry havia voado para longe!

Eu: nãooooooooo (cai no chão e comcei a chorar, haviam varios dementadores vindo em minha direção)

Ron: Expecto Patronum (assim fez com que os sementadores se afastassem)

Voldemort: vocês são muito tolos, vocês acham que iriam conseguir me derrotar? (Ele fala com um tom de deboche)

Todos começamos a chorar, eu queria ir correndo para ver se era isso mesmo mas Rony me empediu.

Eu: RONYY ME SOLLTAAA!!!

Rony: Gina você não pode fazer nada!! Para com isso!!

Eu: NÃO PODDEE SERR, LORD VOLDEMORT VOCÊ É UMM COVARDEEE, VEM SE VOCÊ MATOU ELE, AGORA ME MATA ( fiquei gritando até que consegui me soltat de Rony)

Voldemort: você ainda será útil viva, mas você deveria ficar quieta as vezes, escute mais seu irmão menina tola!
Cruciatus!

Estou sentindo muita dor! Acho que vou morrer! Não aguento mais!

Rony: nãoooooooo!!!!

Rony corre para me segurar mas me contorço muito.

Harry: Solta elaaa AGORA!!

Valdemord: o que?

Hermione: Harryyy

Gina e HarryOnde histórias criam vida. Descubra agora