Traição

1.4K 59 12
                                    

Pov Gina

Acordei super animada porque hoje eu iria para Hogwarts, levantei fui ao banheiro, fiz minhas higienes e desci para tomar café da manhã.

Eu: bom dia mãe!

Molly: bom dia Gina!

Estava comendo minhas torradas quando Harry desceu.

Eu: bom dia Harry!

Harry: bom dia Gina!

Eu: cade o Rony?

Harry: tentei acordar ele e ele não quis.

Como sempre meu irmão dormindo de mais, ele irá se atrasar se não acordar.

Eu: vou tentar acordar ele.

Harry: e cade a Hermione?

Eu: estáva tomando banho.

Me levantei da mesa e fui acordar o Rony, ele dormia demais.

Eu: Rony, Ronyyy, RONYYYY ACOOOORDAAA!!!!!!!

Rony: já acordei, calma Gina.

Eu: calma nada não quero chegar atrasada no meu primeiro dia em Hogwarts.

Rony: ok, ok, já vou descer.

Eu: ta bom!

Desci com as minha malas já prontas, logo depois Hermione fez o mesmo, depois desceu Harry e por ultimo o Rony. Minha mãe irá levar a gente hoje, meu pai não vai poder nos levar mas tudo bem! Ele teve que ir ao ministério da Magia mais cedo, nesses últimos dias ele quase não veio para casa...

Eu: vamos?

Molly: vamos crianças!

Fomos para a estação 3 4/4, chegando lá passamos pela parede e fomos para o vagão, Harry, Rony e Hermione ficaram em um vagão, eu Luna e Cho Chang ficamos em outro. Draco Malfoy entrou no vagão, que situação desagradavel.

Draco: humm, os Wesleys estão aqui de novo! Essa escola Não deveria aceitar pobres!

Eu: sim, tem algum problema?

Draco: além de vocês serem nogentos e probres, nenhum.

Eu quase fui para cima dele mais Cho e Luna me impediram, logo depois sai do vagão muito curiosa, fui para o vagão de Harry.

Rony: o que foi Gina? Viu alguma assombrasão?

Eu: foi o Draco.

Harry: o que ele fez para você estar assim?

Eu: chamou minha familia de nogenta e pobre.

Ouvimos um barulho e estranhamos era Cho caindo Harry foi correndo para ajuda- la e ela a beijou, fiquei com muita raiva, ainda eles não se desgrudaram, mas que raiva! Agora que estava me dando bem com essa menina, duvido muito que ela caiu sem querer, ela fingiu, essa vaga, desculpa mãe, ai que raiva, sem perceber meus olhos se encheram de lágrimas... sai correndo antes que alguém pudesse me ver daquele jeito. Entrei em outro vagão e fiquei ali, chorando por algum tempo...

Narrador

Todos tinham visto a saida derrepentina de Gina, principalmnete Harry, o mesmo empurrou Cho, ele sabua que ela estava bem, mas não sabia se a ruivinha em que ele tanto sonha estava...

Mione: cade a Gina?

Ron: deve ter dado uma dor de barriga! Não sei.

Harry: RON!

Harry falou com um tom de voz muito bravo, todos naquela cabine haviam presenciado aquela cena, então Harry se retirou e foi para se vagão, Mione e Ron acompanharam ele. Mas depois dessa situação Harry ficou em seu canto, apenas pensando, sem comentar nada, Ron e Mione fizeram o mesmo. Mas Harry não conseguia de para de pensat o quanto ele era burro, ao ponto de ter deixado Cho beijar ele, ao invés de sua ruiva deseus sonhos.

Gina e HarryOnde histórias criam vida. Descubra agora