novidade

865 42 7
                                    

Pov Gina

Acordei com uma enorme dor de cabeça, abri meus olhos, eu estava na enfermaria de novo, que coisa chata toda vez que eu acordo eu estou aqui e nem sei como vim parar aqui, espera, cade o Harry, Hermione e meu irmão, o Rony. Estava ficando preocupada, a infermeira falou que passei uma semana aqui.
Depois de uma semana aqui finalmente posso ir em bora, finalmente. Mas que esquisito nem o Harry, nem a Hermione e nem o Rony vieram aqui, o que será que está acontecendo? Será que eles estão bem?? É tudo culpa minha! Fui caminhando até o meu quarto, quando me deparo com Hermione.

Eu: oi Mione!! Que susto pensei que você tinha morrido!! Que bom que você está bem. (Falo á abraçando, mas ela se esquiva)

Ela saiu do quarto como se eu não existisse. Desci para jantar e ninguém me cumprimento e nem me falou Oi. Ta meio esquisito isso.

Eu: Harry!

Harry: quem é você?

Eu: como assim eu sou Gina.

Harry: não me lembro de você.

Sai correndo da sala chorando, eles não se lembram de mim!
Eu não estou acreditando nisso! Mas como é possível isso? Comecei a entrar em desespero. Quando eu derrepente acordo. Como assim? Estou de novo nessa cama, mas que merda. Quando abro meus olhos me deparo com o rosto lindo de Harry, ele estava aqui! Foi tudo um sonho!! Começo a chorar de alegria em ver que ele estava bem e ao meu lado!

Harry: calma! Não chora o que importa é que você está bem!

Não consigo dizer nada e abraço ele! Como estava feliz, nossos corpos se afastam e ele me beija, é tão bom sentir o toque de sua boca na minha, ele é carinhoso comigo, ele passa sua Mão atrás de minha nuca e comeca a mexer em meu cabelo, aquilo era tão bom! Até que alguém interrompe nosso momento! Não podia esperar mesmo, era meu irmão!

Ron: Gina como você est... Harry, olá (ele olha para Harry com um olhar de desaprovação)

Eu: Rony ainda bem que você está aqui! Estava preocupada, e os dementadores? Snape?

Harry: que? Você desmaiou lá fora, você dormiu por uma semana não lembra?

Fico em choque! Uma semana? Mas fico ao mesmo tempo aliviada de tudo aquilo não passar de um sinples pesadelo. Me levanto, quero apenas jogar quadribol, voltar tudo como antes, me despedi dos meninos e fui em direção ao meu quarto, estava tão feliz!! Meus pensamentos são interrompidos quando me deparo com Mione.

Mione: Gina que bom que você esta bem!! Fiquei preocupada. (Ela diz me abraçando)

Eu: estou bem Mione!!

Mione: você ficou sabendo do baile?

Eu: que baile? (Respondo curiosa, adoro qualquer tipo de festa!)

Mione: Dumbledore decidiu dar um baile para todos, após esses acomtecimentos, ele está muito preocupado mas não quer que nós nos preocupemos.

Gina: que legal!!! Que dia é?

Mione: amanhã! Estava indo ao beco diagonal comprar uma roupa, pedi a Dumbledore, ele só autorizou se Hagrid for comigo, você quer vir?

Eu: claro!!

Então fomos ao nosso quarto, nos arrumamos e fomos direto a cabana de Hagrid, que o mesmo nos levou até o nosso destino, ficamos horas e horas experimentando roupas, até que:

Mione: o que você acha deste?

Eu: você está perfeita!!

Ela estava linda!! Ron vai se apaixonar ainda mais por ela!

Mione disse me meu vestido era perfeito!! Estava feliz em ter aquele momento com ela!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mione disse me meu vestido era perfeito!! Estava feliz em ter aquele momento com ela!

Mione disse me meu vestido era perfeito!! Estava feliz em ter aquele momento com ela!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim chegamos, fomos dormir que já estava tarde e amanhã seria um longo dia!

Gina e HarryOnde histórias criam vida. Descubra agora