Pov Gina
Acordamos, todas nós estávamos tão animadas, mas por ser um final de semana acordamos super tarde, então nem descemos para o grande salão para comer algo.
Tomo um banho, visto meu roupão e fico assim em meu quarto.Hermione: Faz a minha maquiagem? (ela fala fazendo bico) Eu sou eu desastre.
Gina: Hermione Granger sendo um desastre? Ah não, essa eu não poderia perder por nada!
Hermione faz uma careta feia para mim, mas faço uma maquiagem cor bordo, que realçavam seus olhos, em mim fiz uma preta mesmo.
Colocamos nossos vestidos e arrumamos nossos cabelos.Gina: uau, você está linda!
Hermione: Falo o mesmo!
Gina: Bobo do Rony, melhor ele não perder essa mulher, eu quero você como cunhada. (ela começa a rir da minha cara)
Então descemos até a nossa sala comunal, vi Harry e Rony sentados no sofazinho, eles escutam o barulho de nossos sapatos então se viram rapidamente.Rony: uau (ele fala boquiaberto, então pega o braço de Hermione e sai andando)
Harry: Gina... Você está linda! Eu só queria te falar o quão você é importante para mim, e que eu não deveria ter gasto todo esse tempo longe de você, eu sei que é difícil pois o Rony é meu melhor amigo e seu irmão, mas Gina... Eu... Eu te amo!
Eu não consegui falar nada, só ir para mais perto dele e lhe dar um beijo, ele segura em minha cintura, é como se o céu estivesse descido, como se o mundo estivesse parado, eu acaricio os seus cabelos até que sem querer esbarro em seus óculos, fazendo nos separar.
Gina: Me desculpe... ( ele me lança um sorriso sincero)
Descemos até o grande salão, todas as mesas haviam desaparecido, e haviam muitas pessoas lá já, muitas dançando, estavam tocando algumas musicas trouxas, isso era bem divertido, menos para o Malfoy e seus seguidores, que estavam com caras fechadas.
Harry: Vou pegar uma bebida você quer?
Gina: Sim, por favor.
Então ele sai, se misturando com o restante dos alunos, mas em poucos segundo eu vejo ele voltando.
Gina: Mas que rápido (percebo que ele não havia pegado nenhuma bebida)
Harry: Demorei nada... (Ele me beija, mas estava diferente, algo estava errado, então percebi que não era o meu Harry, sinto ele pegando sua varinha)
Gina: Expelliarmus!
Então a sua varinha cai para longe.
Harry: Já vi que é mais esperta que eu imaginei. (todos ao redor param para ver o que estava acontecendo, ele sai correndo para pegar sua varinha)
Gina: Petrificus Totalus! (então o falso Harry fica petrificado, mas eu vejo o verdadeiro Harry vindo com duas bebidas, mas ao ver todos em volta de nós, ele deixa as bebidas caírem e sai correndo em minha direção.
Harry: Está tudo bem? Quem é você? ( ele vê o falso Harry petrificado)
Dumbledore: O que está havendo aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gina e Harry
FanfictionMuitos conflitos na história de Harry e Gina, nunca esta tudo tranquilo. Os comensais da morte vão voltar com o você-sabe-quem. (História em revisão)