A guerra parte 2

861 45 5
                                    

Pov Gina

Como assim? Harry? Ele está vivo? Parei de sentir dor e o Voldemort desapareceu, eu acho que foi por causa do Harry. Como assim? Voltemort amarelou? Quando eu acordei eu estava na enfermaria de Hogwarts, Harry, Ron e Hermione estavam lá, esperando que eu acordasse.

Harry: você está bem?

Eu: um pouco com dor, mas sim.

Harry: viu foi tudo culpa minha!

Rony: não Harry, foi idiotice da Gina né?

Eu: ei, eu estou aqui!

Rony: desculpa!

Minevra vem correndo, abrindo as portas com tudo e gritando:

Minerva: CRIANÇAS SAIÃO DAQUI, OS DEMENTADORES TOMARAM CONTA DA ESCOLA! SNAPE NÃO PARA DE CONJURAR ELES.

Harry: como assim? (Harry fala assustado, é muita coisa apenas para um dia)

Minevra: saiam daqui!!

Eu: eu não consigo sair daqui!

Harry: Rony leva sua irmão para o banheiro que eu vou lá.

Eu: não Harry!

Harry veio em minha direção e saiu, ele me deu um beijo doce, mas saiu correndo, estávamos sem tempo! Apesar de tudo estou feliz, Harry Potter me beijou! Rony estava vermelho de raiva, mas me levou para o banheiro junto com Hermione, pelo caminho encontramos vários dementadores, mas Rony e Hermione deram conta.

Eu: como será que o Harry está???

Hermione: fica calma Gina!

Rony: vou la ver!

Rony foi, mas ele estava demorando muito, se passaram mais de uma hora!

Eu: cade o Rony???

Hermione: calma Gina! Eu vou lá!

Se passou muito tempo, nem Harry, nem Hermione e nem Rony voltaram, e se aconteceu alguma coisa, eu não posso ir porque não tenho forças, mas se é por eles vou tentar. Que merda de dor! Eu não consigo nem defender meus amigos!
Tento me levantar mas acabo caindo e bato a cabeça na pia, começa a ficar tudo escuro até que desmaio...

Gina e HarryOnde histórias criam vida. Descubra agora