Desculpas

1.1K 56 9
                                    

Pov Gina

Estava tão furiosa de ver aquela cena, já não bastou o Draco. Estava tão animada para vim para Hogwarts, mas com tudo isso não fiquei mais, era melhor eu ter ficado em casa. Estava tão distraida com os meus pensamentos, que nem percebi que nós chegamos a Hogwarts. Todos os alunos sairam de seus vagões, estava sozinha, tento achar algum rosto familiar... mas vi Harry e Cho, eles nem se tocaram comigo!
Fizemos o percurso de ida para a escola, só faltava atravesar o lago, fui eu Dino, Harry e Cho dentro do barco, eatava uma situação bem desconfortável. Cho não conseguia tirar os olhos de Harry, e Dino tantava me abraçar, aquilo parecia muito um pesadelo, queria que tudo aquilo tivesse um fim, fiquei pensando, como eu pude me imaginar com Harry Potter? Ele nunca iria olhar para mim, ainda mais que eu sou a irmã mais nova de seu melhor amigo! Finalmente chegamos, sai o mais rápido possível daquele local, estava caminhando em direção aos grandes portões da escola quando escuto una voz familiar.

Harry: Gina espere!!!!!

Eu: o que você quer Potter? A Cho está te esperando.

Por que eu fiz isso? Eu fui muito grossa, mas pensando bem, ele merecia...

Harry: vim pedir desculpas... (ele me olha com aquele maldito olhar)

Eu: do que? ( estava me fazendo de desentendida mais fiquei super feliz dele estar pedindo desculpas)

Harry: pelo que eu fiz te passar beijando a Cho. Ela havia colocado poção do amor, mas era em pouca quantidade, depois eu cai na realidade, e vi que tinha feito uma das maiors besteiras...

Eu: eu aceito... mas você não é nada meu, só amigo e você não prescisava pedir desculpas. Mas só toma cuidado com a Cho... ( tentava manter a pose perto dele, ele não podia pensar que eu era infantil... mas me doeu falar que éramos apenas amigos)

Harry: mas o mais importante é que você aceitou minhas desculpas... e da próxima vez eu tomo mais cuidado com ela.

Quando ele me deu um abraço bem caloroso, fiquei pensando, como era bom ficar em seus braços, lá me sentia segura, era como uma segunda casa para mim... meu refúgio. Até que ele me afastou de seu corpo, mas ainda com as mãos entrelaçadas entre minha cintura, ele fica me observando, como os olhos deles são bonitos, na verdade tudo nele... Estávamos cada vez mais próximos um do outro, conseguia escutar perfeitamente sua respiração... até que Ron e Mione chegam, fazendo com que a gente se soltasse na hora.

Mione: precisamos ir para o salão comunal, a cerimônia de boas vindas já vai começar.

E assim fizemos o mesmo, fomos nós quatro para o salão comunal, nos direcionando até a mesa da Grifinória, ninguém falou nada o caminho inteiro, estava sentindo um clima muito estranho, será que epes perceberam algo entre mim e Harry?

Gina e HarryOnde histórias criam vida. Descubra agora