Bom Dia!
Um pequeno mimo para meus Docinhos Amados!
Espero que gostem ;)
Uma ótima sexta! Bj bj bj
A música alta, os corpos se movimentando freneticamente, as luzes piscando e a energia positiva das pessoas me enchem de alegria e otimismo.
A vida é ótima!
— Aninha — o Cássio se aproxima mais do meu corpo e fala no meu ouvido. — Vamos beber mais alguma coisa?
— Espera apenas essa música acabar — passo meus braços pelos seu pescoço e o guio no movimento do meu corpo.
Amo minha vida! Amo cada loucura, cada momento, cada oportunidade que estou tendo.
Ele me puxa pela cintura e parece entender o que a dança me proporciona.
Nossos corpos estão suados, vibrantes e em êxtase quando vamos para o bar. Não há bancos vagos, nos escoramos no balcão como conseguimos.
— Cerveja? — O Cássio oferece.
— Tequila! — Atiro de volta.
Nos olhamos firme, como um desafio, após segundos de indecisão falamos juntos.
— Os dois!
Chutamos as doses para dentro e tomo um gole generoso da cerveja.
— Essa noite está bem melhor do que imaginei — falo sincera. — Não imaginei que você seria um parceiro de apartamento tão animado!
— Está me chamando de velho ranzinza?
Ele parece se divertir de verdade. O Cássio é outra pessoa longe da academia.
A Letícia o descreveu como reservado, cheio de traumas, com um passado nebuloso e difícil em questão de relacionamentos. Não consigo ver isso nele.
Está sendo uma experiência ótima dividirmos o apartamento, mesmo que tenha sido por poucos dias poderia apostar cem paus, como ele mesmo diz, que vai ser uma experiência incrível.
O banco atrás dele vaga e ele senta rápido.
— Ei, eu sou a mulher aqui — mostro meu salto quinze. — Sou a única com um salto que pode arrancar os pés de uma pessoa.
Ele gargalha divertido e me puxa para sentar em uma das suas pernas.
— E eu sou o único velho ranzinza — ele fala rindo.
Ele não é velho, ele é lindo.
Seus olhos azuis e seu sorriso perfeito o deixam irresistível, isso sem contar o corpo de lutador que sei que ele tem por baixo dessas roupas. Várias vezes me perdi observando ele e o Cléo lutando apenas com suas bermudas.
Eles podem ser comprometidos, mas não sou cega.
Tomamos mais duas cervejas observando o pessoal dançando na pista. Sou apaixonada por dança.
— Preciso ir ao banheiro — falo levantando da sua perna.
— Você quer que eu vá junto ou devo esperar aqui?
— Espera aqui, volto logo.
O local não está tão lotado, chego ao banheiro com certa facilidade.
O problema é a volta.
Vejo o sócio do meu primo Lucas, Daniel, sentado sozinho em uma mesa de canto.
Não posso ver ninguém triste e deslocado.
Caminho em sua direção, antes de me aproximar, ele percebe minha presença e nossos olhos se cruzam, seguro meu olhar nele.
Quando estou próxima ele levanta. Não perco tempo.
Chego e o beijo.
Beijo seus lábios entreabertos no ritmo frenético da música.
Seguro sua nuca com firmeza e o forço a se movimentar comigo. Seus braços me contornam e nossa dança se ajusta conforme o beijo.
Agradeço a Deus, mentalmente, pela música ser enorme. Não quero sair dos braços dele e muito menos acabar o beijo tão rápido. Seu gosto é exótico, algo como chocolate com pimenta.
Quando a música acaba e me afasto, estou sem ar.
— Vamos repetir isso, pode apostar — deixo um selinho em seus lábios e volto para o Cássio.
Encontro meu parceiro de apartamento numa conversa animada com uma morena espetacular. Com certeza não é a Becca, ela deve estar no hospital numa hora dessas.
A morena está com a mão no seu ombro e ele sorri para ela como um bobo da corte.
Nem fudendo vou deixar ele me largar aqui e pegar essa mulher.
Chego no estilo Carol de ser.
Apoio minha mão no seu ombro e viro o seu corpo para mim. Odeio que o gosto delicioso do Daniel irá sair da minha boca, mas não tenho opção. Levo meus lábios de encontro com sua boca e beijo com vontade, muita vontade.
Meus lábios se movimentam com surpresa e minha língua busca passagem. Aproveito da melhor forma que posso, não sei quando vou ter uma nova oportunidade. Apenas quando estou sem ar afasto minha boca.
Sorrio para minha nova conquista, ela é uma mulher espetacular. Afasto meu olhar dos seus olhos cor de mel para olhar para um Cássio sorridente observando meu espetáculo.
— O beijo dela é bom, não sei se bom o suficiente para se juntar a nós, amor — falando indo de encontro ao corpo do Cássio. — Você tem certeza que não poderia ser loira? — Falo alto o suficiente para ela ouvir.
A morena parece petrificada. Ela não fala, não se mexe, não pisca. Fico com medo de ter exagerado e ela ter parado de respirar.
— Você tem razão — o Cássio fala me segurando pela cintura e beijando minha bochecha. — Uma loira parece mais nosso estilo.
Sorrio e o puxo para a pista, a noite está apenas começando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade, Amor e Você - Degustação
RomanceCom 28 anos, formada em medicina e sem nunca ter tido um namorado, Rebecca, está cansada de todos os seus amores. Amores platônicos, amores imaginários, amores literários e amores virtuais, mas nunca namorados e amores de verdade. Com 16 anos teve s...