Amiga, eu não acredito no que aconteceu ontem a noite! Quero dizer, quando você me contou mais cedo que ia lançar a sua "última cartada" para o Polo, eu podia sentir nos meus ossos que a senhorita deveria estar maquinando algo. Mas quando eu de fato soube do bafão, hoje de manhã... Fiquei passada! É sério. Quero dizer, eu queria ter esta sua ousadia. Este seu foco nos objetivos. Pois, de boa, eu não teria coragem de armar o circo que você colocou na rua. Mas, indo para os resultados: E aí? Como foi com o bofe? Soube que a metida a bad girl voltou para casa com o rabinho entre as pernas. Eu juro que queria ter visto esta cena linda. Nos encontramos mais tarde?
Tita
___________________________________________________________________________
Sent from my wireless Blackberry device
De: (11) 97585-8735
Para: (11) 98474 -1122
E aí, Ingrid... Feliz com o papelão que você fez? Ou realmente acredita que este seu plano digno de novela das oito vai ter algum resultado? Pois, deixa eu te falar uma coisa (e talvez trazer esta sua cabeça tingida de volta para a realidade): Não adiantou nada. Você pode ter machucado a Lua, mas quer saber? Foi a troco de nada... Só fez você se queimar ainda mais com o meu irmão. O que, considerando o quanto você já é queimada, acho que foi um feito épico. Pois se ele não te matou até agora, agradeça a mim - já que eu não quero ver ele sujar as mãos com uma garota tão baixa como você. Desde o começo, deveria ter imaginado que uma cobra peçonheta como você deveria estar por detrás de ontem. Eu senti isto na primeira vez que te vi - e desde então, você só vem provando que eu não poderia estar mais certo. Fique longe do meu irmão!
Nico
* * * * * * * *
Sua ruiva de farmácia, quando colocar as minhas mãos em você, eu vou acabar com a tua raça! Se lembra que eu disse que, se aprontasse alguma coisa com a minha amiga, você estava ferrada? Então... Eu te dei o aviso, você não me escutou. Agora, arque com as consequências de seus atos. Reze muito para que nós duas não nos encontremos nos próximos dias, pois garota, o caldo vai entornar - E NINGUÉM VAI SER CAPAZ DE ME PARAR. Está me escutando desta vez, Piranha? Eu espero que sim. Pois você mexeu com a garota errada! A Lua pode ter pedido um tempo para ela mesma e o Polo pode ser um tremendo bananão quando menos convém... Mas eu estou aqui. E escreve o que estou te dizendo, vou fazer da sua vida um inferno. Afinal, quando mexem com as minhas garotas, mexem comigo. Esteja avisada, sua Vadia!
Verônica
___________________________________________________________________________
Sent from my wireless Blackberry device
De: (11) 97585-8753
Para: (11) 98474 -1122
Eu já te disse isto ontem, mas quero deixar isto registrado - para que você leia sempre e não se esqueça nunca mais: Maldita hora que eu te conheci. Maldita hora em que fiquei com você! Eu deveria estar muito fodido das idéias quando isto aconteceu... Mas ainda bem que recobrei o juízo logo e te chutei. Melhor dizendo, eu te vi com outro e vi a grande vaca que você era. Mas não pense que isto me machucou. O que tive com você foi só isto: Um lance. Nada mais. E eu te avisei para nunca mais me procurar. Mas você não sabe perder, não é mesmo? Estava sempre rondando, sempre por perto... Apenas esperando para tocar e destruir tudo o que vê. E não foi capaz de parar nem mesmo quando eu comecei a sair com a Luana. Você não sabe como machucou a garota mais importante da minha vida... E eu estou puto com isto. Posso não saber onde ela está agora, mas vou fazer de tudo para fazer a Lua descobrir o que aconteceu de verdade. Então, tente entender que NUNCA vou querer sair com alguém como você. NUNCA. Você, com este seu ego enorme e que não sabe ouvir um não como resposta, pode ter me ferrado agora. Mas o mundo dá voltas. E quando a curva te pegar, quero estar assistindo de camarote. Toma o teu rumo e me erra PRA SEMPRE.
Polo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reboot
Literatura FemininaPLÁGIO É CRIME. Novela Independente originada de "Replay: Os Opostos Não se Atraem... Se colidem" (versão estendida), a venda na Amazon. (Não é necessário ler Replay para ler a nova história). Diferente de sua irmã mais nova, a doce e inteligente Ce...