De: Mila Vaz (camilavaz.90@outlook.com)
Para: Polo Ferrari (pollo-ferrari@bandacapitolio.com.br)
Assunto: Paradeiro da Lua
__________________________________________________________
Polo,
Não sei muito bem se deveria estar contando isto para você (e, muito provavelmente, o seu irmão vai me matar por estar dando com a língua nos dentes), mas a questão é a seguinte: eu sei onde a Lua se meteu. Quero dizer, ela acabou de encaminhar uma mensagem para mim, o Nico e a Verônica contando que viajou para casa. No Rio. O que pegou nós três de surpresa. E acho que a você também. Não sei nem como ela conseguiu adiantar a passagem, mas o fato é que ela já está lá. E foi bastante direta, o que significa que ainda não quer falar com ninguém sobre o que aconteceu ontem à noite.
Eu posso estar sendo uma boba sentimental, e sei muito bem que sou mesmo, mas eu acredito em você. Profundadamente. De verdade, quando vocês dois estão juntos, eu vejo como olha para ela - com esta sua cara de bad boy hipster apaixonado. É algo tão bonitinho, e fofo, e enjoativo, que acho uma puta sacanagem qualquer um ficar no meio do caminho. Sei que o que aconteceu deve ter sido mesmo culpa da bruaca da Ingrid. Mas, sendo bem sincera? Vai ser muito, MUITO difícil convencer a Luana do que de fato aconteceu.
Até por que, vamos lá, se eu estivesse no lugar dela, também estaria louca da vida com o Nico. Mas nada se compara a ira gelada da minha amiga, isto é um fato. E além de tudo parecer estar conspirando contra você, um agravante sério para o seu lado é que a Lua é uma grande cabeça dura. Quando ela coloca alguma ideia naquela mente, não tem anjo da guarda que tire de lá.
Então, por favor, escute a sua cunhada ao menos uma vez na vida. Cure esta sua ressaca épica, peça ajuda para o seu irmão e... Vai atrás dela! Faça alguma coisa. Mexa esta sua bunda branquela e recupera a sua garota. Eu sei que você ia com ela para o Rio no fim do ano, então adiante as coisas e coloque tudo exatamente no seu devido lugar. Tenha certeza que, por aqui, a Verônica, o Nico e eu mesma vamos estar mexendo os nossos pauzinhos também. Mas o trabalho duro? Ele é todo seu.
Boa sorte com a Luana. Isto é tudo o que posso fazer (e dizer) no momento, mas espero de verdade estar ajudando. Estarei aqui, torcendo pelos dois, e esperando por você e pela Lua na primeira semana de Janeiro.
Se cuida,
Mila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reboot
ChickLitPLÁGIO É CRIME. Novela Independente originada de "Replay: Os Opostos Não se Atraem... Se colidem" (versão estendida), a venda na Amazon. (Não é necessário ler Replay para ler a nova história). Diferente de sua irmã mais nova, a doce e inteligente Ce...