Luana, por favor, aonde foi que você se meteu? Eu acabei de chegar em casa, e não tem ninguém aqui! Eu teria corrido atrás de você na mesma hora, se não tivesse me deixado para trás para recolher todas as nossas compras e ver como o coitado do rapaz estava. Sim, ''coitado''! Pois chutar os países baixos foi um golpe muito duro - ainda mais para alguém que não resistiu nem um pouco ao beijão que ele deu. Eu não sou cega, ok? Eu também estava lá. Enfim... Sei que você não quer falar sobre isto agora, mas quer um conselho de irmã mais nova? Converse com o Polo. Só converse! Está na cara que vocês possuem MUITA coisa para resolver. Pode ficar tranquila, eu não estou com raiva de você... Tudo bem, eu fiquei mortificada na hora, com vontade me me jogar em um buraco e esperar a noite chegar lá dentro, mas por sorte estávamos rodeados de adultos - e não de adolescentes. Acredite em mim, se fosse temporada de escola, já teríamos uns cinco ângulos diferentes do que aconteceu no Youtube, no Facebook e no Instagram. E falo isto por experiência própria!
Só volte para casa, está bem?!
Cissa
___________________________________________________________________________
Sent from my wireless Blackberry device
De: (21) 97585-8753
Para: (21) 97585 -5587
Lua, PELO AMOR DE DEUS, atende o telefone desta vez! Eu não vou dizer que as minhas bolas não estão doendo, pois elas estão doendo pra caralho, mas... Certo, eu meio que forcei um pouco a barra. Um pouco, não. Muito! Só que, vê se me entende, né?! Pode parecer meio ridículo o que vou dizer, mas - puta que pariu, acho que nunca fiquei tanto tempo assim sem falar com você. Quando a gente brigava antes, eu meio que sabia que era só uma das nossas preliminares. E desta vez... Nossa, eu estou apavorado! Eu não te vejo desde sexta, você está praticamente fugindo de mim, e quando eu finalmente te encontro (no que devo acrescentar: foi totalmente por acaso! Eu estava indo para a sua casa) você me dá um chute tão forte que quase arranca o meu pau fora! Olha, não precisa ligar para mim. Só manda a porra de uma mensagem. Nós dois vamos nos acalmar e vamos resolver este mal entendido. Sim, mal entendido!
Não me deixe no escuro de novo!
Polo
* * * * * * * *
Luana, já fazem três horas desde que você sumiu no mapa, e... ESTOU DESESPERADA. Você me deixou com a sua bolsa, as suas chaves, e os seus documentos! Tem noção de como sair na rua sem ao menos uma identidade pode ser perigoso? Pelo amor de Deus, estamos no Rio de Janeiro! Sinceramente, eu não me lembro de você agir de forma tão impulsiva assim antes de se mudar para São Paulo! Ok, eu sei que estou falando como a mamãe, mas é que meus níveis de preocupação já passaram do normal. Além disto, este seu celular e nada deve ser a mesma coisa, pois não existe outro sinal além de que ele está "desligado ou fora de serviço". Olha, só me manda uma mensagem dizendo que está bem. E também me diga que horas vai chegar por aqui. Sério, eu te entendo, você quer ficar sozinha e organizar os pensamentos e todas estas coisas, mas quando for fazer uma coisa dessas, pelo menos me diz aonde você vai se enfiar, ok?!
Cissa
___________________________________________________________________________
Sent from my wireless Blackberry device
De: (21) 97525-4524
Para: (21) 97585 -5587
Merda, eu realmente não sei como começar esta mensagem. Dizer que você não gosta de mim seria eufemismo... Mas, vamos lá! Acho que você não sabe, mas temos interesses em comum. Sim, é bizaro, mas é a mais pura verdade. Veja bem, eu espero que entenda que não dou a MÍNIMA para a sua vida. O que eu quero dizer com isto tudo é que nós dois não queremos que nada no mundo machuque a Cissa. E neste momento, o seu mimimi infantil está deixando a minha garota para baixo. E não existe nada, NADA que me deixe mais puto do que alguém machucando ela! Então, faça um favor para todos nós, e volte para casa! Caralho, tu é a irmã mais velha! A mulher que jogou um jarro de vidro na minha direção só para proteger a honra da caçula. Não vou bancar o seu amigo, pois nós não somos amigos. Mas se eu posso te dizer algo é que tu pode arrancar o inferno para fora de qualquer um! Porra, eu falo isto pois você me assusta! Então, pare de drama e dê sinal de vida. Não peço isto por mim, e sim pela Cecília. E eu só acho que você gosta dela o suficiente para não preocupá-la atoa, não é mesmo?
Gabriel
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reboot
ChickLitPLÁGIO É CRIME. Novela Independente originada de "Replay: Os Opostos Não se Atraem... Se colidem" (versão estendida), a venda na Amazon. (Não é necessário ler Replay para ler a nova história). Diferente de sua irmã mais nova, a doce e inteligente Ce...