Quando chegamos em sua casa ele sobe e minha sogra diz:
- por que está tão triste?
- vou me mudar!
- nossa que pena e o Dyeidem... você já falou para ele?!
- sim já falei com ele sogrinha mais nos decidimos continuar namorando.
- que bom, mais fique sabendo que namoro a distância é bem difícil em!
- mais nos vamos conseguir...
Conversa vai conversa vem até que ele desce, ele estava tão tão tão lindo que eu perdi o fôlego só de velo...
- woooooooow que gato e este de planeta desconhecido?!
- um E.T.
- prazer sr. E.T lindo
Ele estava com uma bermuda jeans um all star preto e uma camisa azul escura.
- vamos meu amor?
- claro meu E.T lindo!
Então ele pegou as chaves do carro, despediu se de sua mãe e fomos...
Chegando a praça estendemos a toalha na grama de baixo da árvore, colocamos as coisas e começamos a comer.
Ele deitou e em seguida eu deitei em seu peito e começamos a
olhar a paisagem.
derepente ele se levanta e me levanta, e começa a me beijar...seu beijo era como uma bala de maracujá, bom e calmo.
Quando estamos no melhor momento minha mãe me liga:《Ligação on》
- alo filha ?
-Oi mamãe!
-venha para casa pois já está tarde
-mais ainda são 4:00 da tarde!
-mais você tem que arrumar suas malas porque não sabemos quando vão liberar a casa para nos irmos ...
- Ok mãe
《Ligação off 》
Quando olho pa e a trás Dyeidem está chorando pois ele me amava.
- não tem mais geito né!?
-infelizmente não!
Ele abaixa a cabeça e começa a guardar as coisas eu o ajudo e depois vamos para o carro.
O silêncio prevalece, Dyeidem apenas suspira e chora.
Quando chegamos em minha casa Dyeidem limpa as lágrimas e entra .
- ó já chegaram.
- sim como você mandou.
- Então vai arrumar as malas.
-sim mamãe
Então minha mãe sobe para o seu quarto e Dyeidem diz
- mooh eu vou embora Ok.
- sim vida.
Ele me beija e sai.
Derepente meu pai chega e diz:
- Olá filha.
- Oi pai.
- vá arrumar suas malas a casa já foi liberada
-O QUE!?
Começo a chorar, fico sem reação
Então eu pego meu celular e ligo para Dyeidem.《 Ligação on 》
- amor - eu digo em um tom de choro- tenho novidades e não são nada Boas!
-conta logo o que é assim você me mata de curiosidade.
- eu vou me mudar hoje
-O QUE ?!
Na hora a ligação caiu e eu subo pro meu quarto chorando.
Passados uns minutos escuto umas batidas de pedras na na janela.- SUAS PESTES PAREM DE JOGAR ISSO NA MINHA JANELA, EU NÃO ESTOU NUM MOMENTO BOM .
- calma amor sou eu o Dyeidem.
- Amor.
- posso subir!?
- claro
Enquanto ele sobe eu enchugo as lágrimas pego minha mala e começo a colocar minhas coisas nela.
"TOC TOC"
- pode entrar.
Ele entra me abraça e acaricia meus cabelos.
Eu sento na cama e ele me acompanha.Eu deito e ele deita ao meu lado eu coloco minha cabeça em seu peito e ele acaricia meus cabelos.
Ficamos horas lá até que eu levanto e vou arrumar as malas, ele como sempre tão cavalheiro me ajuda.
-------------------#-------#-----------------------
Logo termino e deito ao seu lado na cama, de repente ele sobe em cima de mim e começa a vim mais perto de meus lábios até que somos interrompidos por um barulho.
"TOC TOC"
escuto Dyeidem coxichar...
"Droga"
Eu levanto rapidamente e digo:
- entre!
- já arrumou suas malas! - meu pai diz meio desconfiado.
- sim.
- já se arrumou ?
- não.
- então vai logo porque daqui a pouco vamos Embora.
- o.k.
Dyeidem desce junto com meu pai e eu vou tomar banho.
Depois que saio do banho, ponho um shorts jeans verde escuro,um vans preto e uma camisa da Inglaterra, Faço um rabo de cavalo e comesso a empacotar os meus quadros, minhas caixas, meus enfeites etc...
logo depois que eu empacoto tudo desço com as malas.
Quando desço minha sala já está vazia só tem dois bancos e a mesinha de centro e minha cozinha só tem gavetas no chão e duas portas de armário.
- Olá Amor!
- Oii vida minha! - ele diz choroso.
- está melhor ?
- não, não consigo ficar V em sabendo que o amor da minha vida cai embora daqui a 20 minutos ou menos.
- ontw lindo.
Ele levanta e pega em minha mão, saímos de casa eu e Dyeidem ficamos sentados na rua abraçados.
Derepente ele me agarra e me beija, seu beijo era tão sereno e bom eu q não sou nada boba correspondo o beijo...
Ficamos nos beijando por um bom tempo até que nos paramos e se abraçamos sem ligar para o tempo...
---------???------???---------???--------
Oie mulheres e bonecas tudo bao com vocês?
A então tá bom.
Pesso pra vocês comentarem e dar estrelas.
Beeeiiiiiijjjjaaaoooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Dois Amores
RomanceOlá eu me chamo Alice rygdel gray moro em Nova York, conheço um menino chamado Dyeidem ele tinha jeito de um menino muito chato mais ele prova que não é e conquista meu coração, mas infelizmente tenho que me mudar, pois surgiu uma porta de emprego p...