a conversa definitiva ou um sequestro?

93 12 2
                                    

Depois que Dyeidem foi embora eu dormi e só acordei no dia seguinte, estava muito cansada.

Eu levanto de minha cama escovo os dentes, troco o pijama e ponho um vestido Florido, um colete jeans e um sapatinho, desço tomo café e vou falar com minha mãe.

- mãnhe vou andar de skate!

- Ok leva o seu celular, porque as 4:00 da tarde temos uma festa para ir.

- Ok mamãe.

Eu a Beijo e a Abraço, subo para o meu quarto e pego meu skate, meu fone de caveira "NADA CHAMATIVO", pego meu celular e também pego uma mochila.

Desço as escadas dou um tchal para o miguel e vou andar de skate, quando estou perto da praça vejo duas cabeças bem familiares.

- mike...Dyeidem o que fazem aqui?

- temos que ter uma conversa bem seria com você, senta ai - mike diz me puxando para o banco.

- e sobre o que querem conversar?

- sobre nós três.-Dyeidem diz nervoso.

- como assim?- minha vos saía trêmula.

- você gosta de mim alice?- Dyeidem diz me encarando com um olhar que nunca vi em seus olhos-  seja franca?!

- claro que gosto!

- é você gosta de mim alice ? - mike diz com um tom pacifico na voz.

- claro.

- entao voce terá que escolher um de nós dois, nós não somos seus palhaços, você briga com Dyeidem e vem pra cima de mim aí eu brigo com você e você vai pra cima de Dyeidem, se decida, eu te amo tanto alice tanto, é você aí sem saber quem ama, será que você me ama mesmo, ou se esta me iludindo?!, sabe você vai ter que se decidir porque a única coisa que cai do céu e a chuva, eu quero atenção, se você não me quer então para de me iludir lika para, você tá me perdendo e nem tá percebendo - mike diz com um tom calmo na voz.

- eu concordo plenamente com você Michael, você só está brincando com a gente alice nós dois te amamos muito, mais você parece que não nos ama, se você nos ama escolha alguém rápido, por nós não vamos esperar por muito tempo...- Dyeidem diz chorando.

- você tá muito diferente lika, sabe eu sinto que pra mim você é amor e para tu eu sou inseto.- mike diz triste

-mais eu...

- chega alice chega de mais, estes 6 meses que você se mudou para cá só existiu...mas entre nós três, da para parar de falar mais e ir direto ao ponto?- mike diz chorando.

- tá eu já disse para vocês que eu só preciso de tempo só isso...

- mais tempo do que isso?!

- sim maus, o que eu posso fazer vocês são tão perfeitos...

- você só tem 4 meses- Dyeidem disse, beijou minha testa e foi embora,mike me abraçou e foi embora também.

Eu Abraço meus joelhos e começo a chorar, não sabia o que fazer, estava tudo tão confusa...rua não sabia o que fazer realmente....

  estava chorando muito até que um jovem que aparenta ter a mesma idade que eu aparece.

-posso ajudar?

- não infelizmente não...

- a ta que pena...

- a propósito quem é você?

- eu me chamo Eduardo, prazer.

- a Oi eu me chamo Alice.

Ouvi um cochicho de sua boca dizer "eu sei".

Meus Dois AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora