tristeza salta de alegria?!

53 8 4
                                    

Eu começo a chorar e vou para minha casa....

Por sorte minha mae não tava em casa, se não ela ia me perguntar muitas coisas e eu não estava com cabeça para isso.

Desço as escadas e vou para o meu quarto.

Como ela pode fazer isso como...ela jurou que ia pensar e não ia fazer nada ate se decidir...

Deito na cama e começo a relembrar a cena, eu amava ela, nunca amei ninguém assim, nunca, ela era o meu primeiro amor, ela era tudo para mim, eu a amava de verdade.

Pelo meu celular e vejo a foto de mim com ela na escola quando nós se conhecemos...

Em quanto eu mecho no meu celular escuto ela gritando meu nome pela janela.

Eu não aguento, não da para resistir aquela voz, e também a minha janela iria quebrar.

Eu subo para sala e abro a porta.

- o que você quer?

- falar com você.

- não...você quer pisar em cima de mim isso sim.

- não não quero eu quero conversar.

- mais eu quero.

Eu entro e sento no sofá.

- ele me forçou, eu não quis.

- se você não queria por que não o empurrou, a já sei eu vou beijar a Samara e dizer que foi sem querer,  meu eu estou cansado disso,  eu não vou ficar te esperando a vida toda, quando você precisa eu estou aqui com você, eu te amo mesmo você não entendendo isso, eu sou completamente louco por você, sabe o que eu acho, que você...esta gostando do dyeidem...  é isso. . . pronto falei.

- sim eu o amo, mais também te amo.- ela se levanta e diz - mesmo você não entendendo e sendo cabeça dura feito uma mula, eu também te amo entenda isso, minha mulinha.

- mais, se voce me ama porque me machucou tanto assim?

- eu não te machuquei, foi um momento de fraqueza.

- então ta quando a Samara aparecer eu vou beijar ela...

- não ta louco eu mato aquela vadia.

-vadia nada, respeita ela porra.

-então você ama ela ne, eu sabia...

Ela se vira  e começa a chorar.

- não eu não a amo, eu apenas tenho carinho por ela, e se você tem direito de beijar o dyeidem eu tenho direito de beijar ela.

- caralho Mike para com isso.

- caralho é uma porra , eu não vou ficar me arrastando para você.

- eu não pedi isso ,olha faça o que você bem entender O.K.

Eu puxo seu braço e ficamos bem juntinhos.

- se você deixar eu vou ser a melhor escolha da sua vida, você só vai chorar de emoção e vai ser feliz para sempre, deixa eu ser o seu plebeu minha gigante cabeça dura.

- eu te amo viu mulinha.- ela diz meio assustada por estar tao perto de mim.

-eu tambem te amo meu amor.

Eu começo a me aproximar de seus lábios e a beijo, eu prescisava daquilo, era um beijo tao....nescecitado...

Depois de longos e longos e longos e longos minutos, a gente se separa e ela diz.

- que isso fique entre a gente em...

- pode deixar.

- tchal mulinha.

Meus Dois AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora