Ele roncava como um porco, eu tentava me desamarrar, mais não conseguia porque o no que fora dado era muito forte, meus punhos estavam ardendo.
depois de minutos tentando escapar, eu sussurro.
- meu Deus me de uma luz.
Olhei para mesa e vi uma faca que foi usada para abrir a embalagem de macarrão.
- beleza.
Eu fui pulando até lá porque meus pés estavam semi amarrados.
Peguei a faca e comecei a cortar a corda.
Sins.
A corda se partiu.
Eu levantei e procurei as chaves, depois de muita procura eu achei.
Quando ia abrir a porta vi meu celular no colchão, fui pegar mais quando eu peguei ele acordou.
- an quem é?
Eu imito uma voz de velha.
- s-sou e-eeu meu filho.
- mamãe.
- sim a-aagora durma.
Não demorou um segundo e ele voltou a dormir.
- Alice se considere uma menina de sorte.
Escondi meu celular na bota.
Eu abri a porta e fechei com cuidado, comecei a correr derepente olho para traz a porta se abre e ele começou a correr a traz de mim, eu corri, corri e corri, entrei no mato e corri ainda mais, mais quando me dei conta estava perdida.
alice não se considere uma menina de sorte...
- meu deus aonde estou.- falei com um tom amedrontado- já sei meu celular.
Eu pego meu celular e vejo que não tem sinal, derepente ouço um grito.
- Alice apareça sua traíra, eu vou te achar sua vaca.
Eu começo a correr ainda mais, com o celular na mão e claro.
Vi um caminho em meio a tanto mato, segui o caminho que deu a um rio, eu segui a margem do rio e entrei matagal a fora.
Subi em uma árvore bem grande, mais cadê a merda do sinal.
Fiquei em uma posição desagradável, estava deitada em um galho, com as costas prensadas num outro galho.
Fiquei lá por um tempo até que aparece uma torre.
Eu só não pulei de alegria por calsa do tronco.
Minha Internet estava funcionando, entrei no meu skaype e liguei para Dyeidem.
《webcan on》
- Alice onde você ta você não aparece, voce está bem? Para Para de Para de brincar Para de brincar comigo , por favor volta.- ele falou com um tom de preocupado e chorando.
- Oi amor, eu não estou nada bem.- disse chorando- grava está ligação.
- Ok- ele apertou o botão para gravar, ele estava bem nervoso.
- eu fui sequestrada, lembra aquele menino que eu te falei da 8 serie que gostava de mim, então ele me sequestrou, estou com medo - falei tremendo e chorando- não quero morrer não quero.
- calma amor você não vai morrer, confia em mim. você sabe a onde você está?
- não...eu tô com muito medo...e sério me salva...eu quero minha mãe , por favor vem me buscar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Dois Amores
RomanceOlá eu me chamo Alice rygdel gray moro em Nova York, conheço um menino chamado Dyeidem ele tinha jeito de um menino muito chato mais ele prova que não é e conquista meu coração, mas infelizmente tenho que me mudar, pois surgiu uma porta de emprego p...