volta às aulas !

20 4 2
                                    

Alice narrando .

Acordei as 6:04 da manhã , tinha perdido o sono.

Arrumo minha cama , escovo os dentes e ponho uma bermuda preta , uma blusa de manga cumprida e um colete azul escuro por cima.

Ponho um crocks preto no pé e vou para o refeitório.

Chego lá e vejo duas tiazinhas da cantina.

Tomo café e vou para meu quarto arrumar meu material.

Chegando lá , o ego minha mochila preta , meu caderno , meus lápis , minhas apostilas , meu fichario e meu fone.

Deixo tudo no canto e vou para a diretoria pegar meu uniforme.

Para a meninas uma saia preta , um terno preto e uma blusa de manga comprida branca , também vinha uma gravata vermelha.

Peguei o uniforme , fui Para o meu quarto e organizei algumas coisas.

《 Mike narrando 》

Acordei com o sinal tocando.

# HORA DE CORRER.

coloquei meu uniforme - minha causa preta , minha blusa preta , uma gravats vermelha , uma blusa de manga cumprida branca e meu vans preto.

Peguei meu material e fui voando pra classe.

《 emily narrando 》

Acordei quando o primeiro sinal tocou.

Tomei um banho , coloquei o uniforme - eu não gosto dessa idéia de uniforme, todo mundo usando roupas iguais afff - fiz Chapinha, passei um pó compacto , peguei minha mochila e fui pra classe.

No caminho , com o corredor cheio de gente , eu tropeço no pé de um garoto e caiu.

Se o arranjo não estivesse lá , já era .

《 samara narrando 》

A Alice me acordou hoje.

- ei samara acorda , eu peguei seu uniforme.

Eu levanto , tomo banho , visto o uniforme , pego minha mochila e vou para a classe com ela.

《 Rafael a narrando 》

A Alice nem me esperou , ela não pegou meu uniforme , não né acordou e é por isso que eu estou me matando aqui para por a bota .

Termino de me trocar , pego minha bolsa e vou para classe.

《 de idem narrando 》

Eu acordei em cima da hora , me arrumei , peguei minhas coisas e fui para classe , chegando lá , a única pessoa que eu vejo e a emily.

Pon hora o minha bolsa perto da bolsa da Alice e vou procura lá.

Depois de minutos andando , a encontro , ela está conversando com a samy.

- Oi amor.

- Oi dyeidem.

Eu a Abraço .

- Oi samará.

- Oi .

Eu a cumprimento.

- eu trouxe chocolates lika.

- ontw valeu .

Depois que dou os chocolates a Abraço e lá fico , falando com elas.

- vamos tirar uma selfie ?

- vamos sim.

Eu e a Alice tiramos várias fotos, trocamos vários selinhos e vários elogios.

- posso te dizer uma coisa lika.

Meus Dois AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora