acidente quase fatal ?!

58 10 1
                                    

Eu pego a aliança e jogo em sua cara.

A rafa e as gêmeas se aproximam discretamente e ficam a traz de uma moita.

- não precisava ser assim eu tentei te esperar, mais não consegui, você é quem eu amo.

- cara some da qui ela não tá bem, some, voce já fez merda, então não lambusa mais a merda que já fez, se toca e some.- mike diz se levantando.

- a conversa não chegou aí cara, cala a sua boca meu, fica na sua.- ele diz apontando a mão em sua cara.

- você tira o dedo da minha cara seu...troxa.- mike diz o empurrando.

- troxa e a sua mãe.

Mike lhe dá um murro e Dyeidem lhe dá outro murro, mike lhe dá um chute e Dyeidem lhe dá outro soco.

Rafaela sai da moita junto com as gêmeas.

As três tentamos separa los mais eles não nos escutam.

- CHEGAAAAAA- grito-PAREM EU NÃO QUERO MAIS VER VOCÊS, PAREM DE BRIGAR POR MINHA CAUSA, VOCÊS NEM SE CONHECEM E FICAM BRIGANDO,- enquanto eu falo vou indo para traz- EU ODEIO VOCÊ DYEIDEM ODEIO.

- CUIDADO- mike fala colocando a mão na cabeça.

- NÃAAOOO.-À RAFAELA E AS GÊMEAS DIZEM.

"BIIIIIBIIIIIII" escuto uma buzina.

- AAAAAAAA.

vem um caminhão e me atropela.

Escuto choros e gritos.

- amiga não,- a rafa começa a chorar e se ajoelha ao meu lado me abraçando.

nayara começa a chorar e chris também.

Mike deita no chão e começa a gritar e chorar e Dyeidem fica em choque chorando.

Eu tento ficar acordada mais acabo desmaiando.

《 Mike falando 》

Um caminhão do nada vem e a atropela, eu fico em choque, começo a chorar e a olha-la, eu a vejo sangrando muito na parte do braço e na cabeça.

Eu perco as forças e caiu ao seu lado, continuo a chorar e escuto a rafaela dizer.

- liguem para ambulância rápido.

- sim ele ligo.- Dyeidem pegou seu celular e discou o número da ambulância, ele estava tremendo de medo e susto, ficou perto da alice e tambem chorava muito.

Passados uns 10 minutos a ambulância chegou e a colocou no carro.

- eu vou com ela -eu digo.

- eu também vou- todos dizem.

- calma pessoal aqui só cabem dois.

Na hora eu corro e me enfio no carro.

- eu vou junto com ela.-eu digo.

-Euu também - a rafa diz.

- entao eu levo as meninas junto comigo.- Dyeidem diz.

- Ok -l

- mais vamos rápido se não ela pode ter complicações.

- vamos.

O motorista da a partida e Começa a correr com o veículo.

Rafa coloca a cabeça em meu ombro e começa a chorar, eu a Abraço e nós começamos a conversar.

Eu tinha muita afinidade com ela, nós éramos amigos, melhores amigos, eu pablo e ela andávamos grudados, mas
A Alice veio e começou a nos afastarmos, mais mesmo assim eu era amigo dela.

- eu....não quero....vela mal.

- calma rafa ela vai ficar bem.

- eu espero assim.

Nós choramos muito até que o motorista para o carro.

- vamos, vamos pega lá e leva lá para sala o mais rápido possível.

Nós entramos, e eu acompanho os enfermeiros até a sala de cirurgia, alice estava numa maça, pálida e bem machucada, mais quando vou entrar o medico me para e diz.

- vocês não podem entrar, sinto muito.

- eu preciso acompanha lá.

- não você não pode entrar sinto muito senhor, quando tivermos uma notícia seja ela boa ou ruim avisamos o senhor, por enquanto você pode esperar na sala de espera.

- Ok doutor.

Ele entra e eu vou até a sala.

- iai notícias dela?- Dyeidem diz apreensivo.

- não.

- eu não quero que ela morra.

- ela não vai calma amiga - nayara diz.

- fica tranquila que se ela morrer coisa que não vai acontecer, eu mato os dois ali.- chris disse nervosa.

Ficamos lá por alguns minutos até que os pais dela chegam.

- cadê...cadê....minha filha?- a mãe dela diz chorando.

- foi atropelada... eu...sinto muito sogrinha.-Dyeidem diz chorando.

- eu não posso perde lá.  - o pai de alice diz chorando.

A mãe de alice senta na cadeira da sala de espera e o pai dela a Abraça.

Eu sento no chão e começo a chorar.

Era umas 01:00 da manhã quando o doutor sai da sala cabisbaixo.

.....................................................

ESTASERÁ QUE ELA VAI MORRER?

NÃO SEI NÃO EM?

Meus Dois AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora