colégio interno part 3

38 4 0
                                    

《 ALICE NARRANDO 》

não demoramos nem 30 minutos pra chegar , na porta já estava nayara e a Christina, Dyeidem ,
E Mike ...

O colégio era lindo por fora , bem colorido etc...

Eu e Miguel pegamos nossas malas , e fomos ao encontro dos outros .

- oiiee gente

- Oi - todos dizem juntos.

A Chris e a nayara vieram me abraçar e o Miguel entra no colégio.

- vamos entrar meninas - o Mike diz estendendo a mão para nós

- aín vamos sim bixa - o dyeidem diz se fazendo de gay

Nós todos rimos e entramos.

Quando a gente entrou, damos de cara com um corredor cheios de salas de aula.

No final do corredor , tinha duas escadas para subir , uma que dava até o quarto dos meninos e outra que dava até o quarto das meninas, e tinha mais dois corredores , um que dava para o refeitório e o outro era para sala de jogos e para a biblioteca ...

Nós fomos até o refeitório que era bem grande , e depois subimos para cima , mais lá não tinha só os quartos, tinha uma quadra , uma piscina e uma área verde.
Era lindo.

Eu entro no meu quarto e escolho a cama do canto, lá tinha uma estante , uma cama bem confortável , e tinha mais Duas camas , a onde duas pessoas iam dormir.

Depois que terminei de arrumar a minha parte deitei na cama e fui descansar .

Mais fui interrompida pela porta.

De repente eu vejo a visão do inferno na minha frente , sabe quem sao as minhas companheiras de quarto ?

Samara e a rafaela.

A rafa foi ótimo , mais a samara....

N.Ã.O.

- NÃO ACREDITO , A SAMARA MINHA COLEGA DE QUARTO...NÃOOOO.

- Oi pra você também.

- Oi rafa nem me comprimenta né ?

- Oi Alice.

Nós se Abraçamos e ela foi arrumar suas coisas.

《 nayara narrando 》

Eu sou colega de quarto da minha irmã e da emily.

Eu não gosto dela mais fazer o que .

Eu entro no quarto e a começo a arrumar as coisas, a Chris faz o mesmo.

Depois de um tempo eu termino e vou tomar banho ...

A Chris vai dar uma volta.

《 MIKE NARRANDO 》

eu entro em um quarto qualquer e escolho a minha cama .

Até que por ironia do destino, os meus colegas de quarto.

Aruan e PABLO.

eu fico muito feliz porque eles são meus melhores amigos , eu amo eles de coração .

《 DYEIDEM NARRANDO 》

meus colegas de quarto são o biel e o Miguel, eles também são meus amigos, mãos eu queria que é o dyoch ficasse como meu colega de quarto .

Eu escolho minha cama e começo a arrumar as coisas.

《 RAFAELA NARRANDO 》

Eu já estava enjoada da Alice , ela era muito criança, muito chata, muito infantil e muito idiota.

Meus Dois AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora