cap 8♥

3.5K 307 6
                                    

Roberta Narrando

Acordei por volta das 7:40 (Quem não tem aula, e acorda cedo??? Euzinha) levantei orei, fiz minhas necessidade e tomei um banho quente, fui até meu armário peguei um vestido florido e botei uma sandália qualquer.

Depois fui até o quarto Alice

Roberta: Bom dia, posso entra?

Disse escorada na porta

Alice: Claro que pode.

Entrei e abracei ela, e ela começou a chorar!

Eu não sabia o que dizer só continue abraçando ela.

Ela se soltou do abraço, limpei as lágrimas dela.

Roberta: O houve irmã?

Perguntei olhando nos olhos dela

Alice: Não é nada não só precisava chora, só isso!

Passei a mão no cabelo dela.

Eu sei que ela está mentindo

Roberta: Pode me falar se quiser sempre fomos amigas!

Alice: Sabe o Pedro?

Roberta: O filho do pastor?

Alice: Sim

Roberta: O que tem ele?

Alice: Então ontem fui fazer trabalho com ele, ele simplesmente me chamou de patricinha e ainda disse que ninguém nunca vai gostar de mim por ser mimada demais.

Roberta: Por que ele disse isso?

Alice: Todas as sugestões que eu dava para o trabalho ele não gostava, depois perguntei o por que? ai ele disse que eu nunca fui à escola e que ninguém não faria aquilo, começamos a discuti muito feio, foi quando ele disse por isso que nenhum garoto vai gosta de você, que eu sou arrogante! foi horrível .

Deixou mais algumas lágrimas caírem.

Roberta: Alice você é linda, para com isso de ficar acreditando nas ideais dos outros, esse Pedro não pode falar assim com você! Deixa ele para lá, esquece isso.

Vou ter chamar o Pedro para uma conversinha

Alice: Vou tenta.

Roberta: Tá bom! Agora me fala o que você estava fazendo quando eu entrei?

Alice: Desenhando roupas.

Roberta: Pensei que tinha desistido de ser estilista?

Alice: É meu sonho e eu não vou desistir até conseguir e você desistiu?

Roberta: Não.

Alice: Ainda vamos montar um ateliê juntas?

Roberta: Talvez! Vamos toma café?

Alice: vamos!

Roberta: Estou com muita fome.

Descemos!

Mamãe e papai como sempre estavam conversando.

Alice/Roberta: bença

Eu beijei a mãe, a Alice e o papai e depois beijei meu pai e ela a mamãe.

Fábio: Deus abençoe filhas!

Elaine: Bom dia e que Deus abençoe

Tomamos café conversando depois tiramos a mesa e fomos para sala e meu telefone apita, olhei no visor era mensagem do Diego! Eu tinha me esquecido que ele vinha fazer trabalho aqui hoje

"O filho do pastor" Onde histórias criam vida. Descubra agora