cap 36♥

2.9K 268 16
                                    

Diego narrando

Alice teve uma parada cardíaca, o coração dela parou de bater e eu fiquei com medo, enquanto usávamos o aparelho para reanimar lá eu pedia a Deus pela vida dela.

15 minutos tentando e graças o batimento voltou.

Obrigado Senhor por ela ter reagido as choques.

Eu sinceramente não sei como faria se ela não resistisse.

Me mandaram avisar para família o que aconteceu!

Diego: Gente Alice teve uma parada cardíaca, mais graças a Deus ela está bem!

Respirei mais aliviado

Roberta: Ela está bem mesmo?

Diego: Eu nunca esconderia algo de vocês.

Elaine: E agora Diego ?

Diego: Ela está sedada agora, mas o estado emocional dela é bem grave.

O médico veio em nossa direção!

Médico: Quero fala com o responsável do Pedro Lopes.

Carlos: Sou eu.

Médico: Bom se eu filho está fora de perigo agora, a cirurgia foi um sucesso, mas devido à queda

Carlos: O que aconteceu com ele?

Falou interrompendo o médico.

Médico: Ele teve traumatismo craniano, e estar em coma eu não sei se ele vai acorda hoje ou amanhã ou daqui um mês ou em anos e também pode acontecer de ele não vai acordar nunca mais. — Ele começou a chorar, nunca tinha visto o pastor assim. — Ainda tem a possibilidade de quando ele acordar, fica cego, perde as coordenação motoras ou até mesmo ficar sem memória!

Hoje é o aniversário do Pedro!
Ele faz 18 anos e recebemos uma notícia que ele esta em coma.

O pastor chorou muito !

Eu tentei que ser forte naquele momento, mas mesmo assim as lágrimas caíram.

Luciana veio falar comigo!

Ela trabalha mexendo no ponto dos funcionários.

Luciana: Diego você já trabalhou a noite toda, pode ir para escola e só volta aqui amanhã!

Diego: Não vou embora preciso cuida da minha cunhada e do meu irmão.

Luciana: Faz o que eu estou mandando!

Diego: Quando chegar funcionário eu penso se eu vou!

Luciana: Para de ser teimoso

O médico me chamou e me comunicou que Alice teria que fazer terapia, porque emocional é delicado.

E que o estado que Pedro ficou não seria nada fácil para ela.

Roberta narrando

7 dias depois

Eu não estava mais aguentando ver minha irmã nesse hospital, ela estava tão mal!

Ainda mais quando soube que o Pedro está em coma.

Estamos ansiosos pela alta dela e pela recuperação do Pedro.

Médico: Alice Ferraz já está com alta assinada, pode ir para casa, porém é preciso que continue com a terapia!

Alice: Já posso ver o Pedro?

Médico: Vou te dar 30 minutos com ele.

Alice narrando

"O filho do pastor" Onde histórias criam vida. Descubra agora