cap6♥

4K 343 23
                                    

Alice narrando

Acordei e orei pelo dia que iniciou

Tomei um banho quente, botei uma calça jeans um blusa preta e uma sapatilha preta, desci para toma café e lá estava Roberta comendo.

Alice: Bom dia irmã

Roberta: Bom dia irmã

Me sentei

Alice: Cadê minha mãe e meu pai?

Roberta: Não sei, quando desci o café estava na mesa e não tinha ninguém aqui.

Alice: Ata

Agradeço à Deus pelo alimentos e começo a comer.

Tomei café e comi pão de mel.

Roberta: Vou lá em cima falar com a mamãe, porque eu tenho que ir no Cristo fazer trabalho com o Diego.

[...]

Roberta: Alice eles não estão lá em cima.

Alice: Como assim?

Roberta: Eles simplesmente não estão em casa. Já são 06:42, vamos espera Pedro lá fora?

Alguém bate na porta assim que ela acaba de fala, fui em direção a porta.

Alice: Pedro ?

Pedro: Eu!

Ele me olha e seu olhar é sempre tão julgador.

Alice: Estamos atrasadas ?

Pedro: Não

Roberta: O que houve ?

Pedro: Meu pai passou muito essa noite, eu virei a noite no hospital e de manhã precisava de alguém para me render, botei no grupo se tinha alguém e seus pais foram ficar com ele.

Roberta: O que houve com seu pai?

Fiquei preocupada

Pedro: Ele é diabético e sua glicose estava muita baixa então ele desmaiou, mais ele já está bem.

Roberta: Graças a Deus.

Alice: Quer tomar café?

Pedro: Não obrigado, comi um sanduíche no caminho.

Roberta: Vamos, se não vamos nos atrasar!

Pedro/Alice: Vamos

Pedro foi em silêncio o caminho todo, Roberta mandava mensagem para alguém e eu como sempre olhando a paisagem e pensava na vida!

Ao chegarmos na escola Pedro estacionou o carro e fomos direto para sala.

Roberta narrando

Quando Pedro chegou lá em casa fiquei assustada depois passou, no caminho para escola mandei mensagem para mim mãe

*Mensagem de Roberta para Elaine*

O pastor está melhor?
Mãe eu tenho um trabalho para fazer sobre a cultura e o menino que vai fazer dupla comigo, sugeriu o Cristo redentor. Posso ir?

*mensagem de Elaine para Roberta *

Ele está melhor e vai ter alta lá para as 10:00 horas. Pode ir sim, mas chega tarde. Cuidado! amo você, liga assim que chegar no Cristo e quando tiver saindo, se não ligar dois meses sem cartão crédito. Beijos amo você.

*de Roberta*

Obrigado mãe, manda notícia! Te amo❤

[...]

"O filho do pastor" Onde histórias criam vida. Descubra agora