CAPITULO 3
Ainda acordada, vendo o sol chegar, e ainda emocionada ao relembrar de seu avô. Julia, levanta-se, toma um banho, escova os dentes, põe uma roupa linda que ganhou de sua Madrinha Sílvia, que também acabou falecendo por câncer de mama.
Julia ainda nem tinha tocado naquela roupa. Mas não porque tinha achado feio ou porque não combinou, nada disso. É que o vestido ainda estava grande de mais e sempre que Julia se deparava com aquele vestido rosa, com alguns pingentes brilhosos, e que no meio tinha um cinto ja colocado no vestido. Realmente, era bem e ficava mais ainda vestido na Julia. Quando se deparava com aquilo ela se lembrava de momentos bons que teve com sua madrinha no dia que ganhou esse vestido.
Julia, era super definida em relação ao corpo. Tinha uma cintura linda e bem feita, pele branquinha, cabelos castanhos claros, olhos verdes. Sim, ela era realmente perfeita. Puxou mais pro lado de sua mãe, beth. Ela também tinha algumas aparências semelhantes a de Julia. O que às deferenciava entre elas duas era o tamanho do cabelo, o de Beth era mais curto os olhos eram mais escuros e a tonalidade da pele era também.
Ja o pai de Julia era mais - Metrossexual, papai era muito cuidadoso com seu corpo. Ele ainda com os 36 anos dele, ele faz academia só come vegetais, corre na ciclovia de vez em quando e se aparecer uma espinha no rosto dele, Minha nossa! Era o fim dos tempos.
- Sua aparência deixava qualquer um de boquiaberta. Ele era radiante - Ei ei ei, ta estranhando meu pai ué? - Seus cabelos era grizalho, eles os deixava Joaquim mais radiante. Tinha os olhos verde escuro e sua pele era parda. Tinha músculos definidos, sem nenhum pingo de barriga.- Verdade, se não fosse filha dele, mamãe que se cuidasse. - Um puro tanquinho, digamos. Sua barba lhe deixava mais homem. - Sempre que papai inventava de tirar essa barba, eu sempre lhe dizia que estava igual a um muleque. Ele ficava puto comigo.Houve brigas por conta de ciúmes que no tempo Beth tinha pelo Joaquim. Nesse tempo, Beth pegou a faca poes do lado de seu short e foi atrás desse Rapar***.
Isso só teve começo pela a ação que Joaquim fez. Ele olhou para a mulher que estava sentada do lado de uma cadeira de uma pizzaria. Ela estava com um "Short calcinha". - Muito curto. Gente, vamos ter mais respeito com nosso corpo. Ele é uma das coisas que merecem ser preservado por demais. - As pernas da mulher apareciam por inteiras. Uma lapa de cocha que aquela mulher tinha. Não tinha como não olhar. Então, Joaquim, não se segurou e deu uma olhadinha rápida de "rabo de olho". Mas pra quê, foi logo na hora que Beth olhou para ele. Ela não acreditou no que viu! Ele olhou para ela e percebeu que ela tinha visto e preferiu ficar calado. - Ele ner porque Beth, ou quer dizer, porque mamãe não ficou. Eu já sei dessa história. Mamãe fala um monte de coisa com ela daí a Quenga diz que não teve culpa, mamãe se revolta e diz que vai buscar uma faca pra tacar nela só que quando mamãe chega com a faca do lado do short, a mulher ja tinha saido. PRONTO ACABOU! - Pois é, por ciumes ela iria matar, ou apenas traumatizar um pouco a mulher? Niguem sabe.
E quem disse que Joaquim não tem ciumes da beth? Claro que tem. Joaquim ja mandou atropelar de propósito um homem que deu em cima dela pelo Whatsapp. Só que nada deu certo. O tal homem, que era por comhecidencia primo de Joaquim, adiantou sua morte e se matou ao descobrir que sua ex tinha ganhado um dinheirão na mega-sena. - Gente, passada estou com essa bomba! Meu Deus, o cara se mata por causa disso? Espera, vamos parar pra pensar... ele se matou por inveja ou por que não tava com ela para que ela dividisse essa grana com ele? É, Niguem sabe.