16

8.9K 635 219
                                    

Acordo e estou sentada em uma cadeira,olho pra janela e descubro que estou em um avião.

- Minha princesa acordou.

Olho pro lado e lá estava Jae e a menina que eu não conhecia.

-PRA ONDE VOCÊS ESTÃO ME LEVANDO? CADÊ ISA? EXIJO QUE ME SOLTEM AGORA.

-primeiro você não esta em direito de exigir nada querida.

-Eu não sou sua querida.

-e se você quiser ser solta,acho que estamos bem longe do chão então...E você vai gostar muito da onde nós vamos.

-você é doente.

Nessa hora lágrimas já estavam teimando em descer pelo meu rosto,eu só queria uma abraço do...Namjoon.

Será que ele estava me procurando? Porque fui tão idiota em fugir dele? Se ele estava certo,eu morreria quando chegasse ao lugar pra onde eles estavam me levando.

Mais lágrimas teimavam em descer.Já tinha perdido a noção do tempo,tudo estava voltando.

A pior época da minha vida tinha acontecido a 2 anos,meu pai havia morrido de câncer,eu entrei em depressão e comecei a me multilar,então a Isa entrou como um anjo,o que agora eu sei que exatamente ela era,ela me fez ser feliz de novo.

Eu já estava no avião a umas 6 horas,estava impaciente,porquê eles não me mataram lá logo?

Um tempo depois,o avião estava se preparando pra aterrizar,e eu não sei se estava feliz por descer do avião ou triste pois sabia que ia morrer.

O avião aterrizou e quando desci um carro já estava a nossa espera,me empurraram pro banco de trás e fecharam a porta do carro...

O carro começou a andar,quando ouço:

-Bem vinda de volta Jujubinha.

Só uma pessoa me chamava assim....

Não podia ser ele.

Danger {BTS}Onde histórias criam vida. Descubra agora