Acordei e Namjoon ainda estava dormindo,vesti minhas roupas e sai do seu quarto,quando sai do quarto esbarro em alguém quando olho era um garoto,Branquinho bem maior que eu,até porque todos eles eram maiores q eu.
-desculpa,não te vi ai.
-tudo bem,também não tinha te visto.
-A noite de ontem foi boa?aquela pergunta me deixou muito constrangida.
-Não aconteceu nada só ficamos conversando e acabamos por cair no sono.
-É todos ouvimos a conversa de vocês,vocês falam bem alto né.
Ele estava se divertindo,e provavelmente eu estava completamente corada.
-Affe não enche,não sei nem seu nome garoto.
-Taehyung ao seu dispor.
-vou te chamar de Tae.
E sai andando,fui pra meu quarto, que era uma suíte,totalmente grande,com paredes azuis com detalhes pretos,minhas cores favoritas.
Tomei um banho longo,vesti um vestido rosa e uma sapatilha.quando fui sair do quarto,ouvi vozes vindas da sala que era no andar de baixo.
-Eles só vão soltar a Isa se Jullie se entregar....
Como assim quem está,com a Isa e porque eles querem a mim...
-Jullie não pode se entregar.
Não estava reconhecendo as vozes,então cheguei mais perto.
-merda,eles estão nos atrapalhando a milhões de anos,quando vão nos deixar em paz?
Reconheci que era o Jin.
-Você sabe que isso só vai acabar se dessa vez eu não morrer depois da briga.
OOOOIII??? COMO ASSIM O NAMJOON MORRER? QUE BRIGA ???
Meus pensamentos estavam gritando.
Sai de onde estava escondida.
-Pra salvar a vida da minha melhor amiga eu me entrego,seja pra quem for.
Todos olharam assustados pra mim,principalmente Namjoon,que se levantou vindo em minha direção.
-Temos que conversar.
Ele já ia me puxando para o andar de cima consegui me soltar dele.
-não temos o que conversar,não vou deixar matarem a minha melhor amiga por minha culpa,eu vou me entregar seja pra quem for.
-você não entende que não pode morrer?
-todos podemos morrer,não sou especial,posso morrer sim e pela Isa eu morro.
-eu vou te contar tudo,mas calma,sobe comigo e você vai saber de toda verdade.
Subimos e fomos para o meu quarto,ele fechou a porta.
-espero que sua reação dessa vez seja melhor q das outras.
Não questionei esse comentário.
-então eu sei que Isso não vai ter nenhum sentido pra você, mas eu sou um anjo.