9

14.2K 1K 792
                                    

Acordo,olho pro relógio e era 22:00 horas,estava faminta,abri a porta do "meu quarto " e senti um cheiro delicioso vindo da cozinha.

Desci pra cozinha e tinha um menino,cozinhando.Ele viu que eu estava o observando e deu um sorriso,ele era fofo.

-Quer comer algo Julie?

-Quero sim, to morrendo de fome, dormi a tarde inteira,e não comi nada.

-percebi que subiu um pouco irritada...

-É claro seu amigo psicopata,me arrancou do parque como se eu fosse uma criança,logo quando estava rolando um clima com um cara que eu conheci.

Ele deu um sorriso e balançou a cabeça.

-Qual é o nome desse tal carinha?

-Jae

Quando eu falei esse nome o seu semblante mudou na hora,ele parecia estar assustado.

-ele tem seus motivos.

Ele parecia não estar confortável,então teria q mudar de assunto.

-eu falei,sobre muitas coisas e ainda não sei seu nome...

-Jin.

Ele sorriu e me ofereceu um prato com um negócio branco lá,pela cara era ruim,porém quando eu provei,me lembrei do Brasil, da minha mãe e da Isa.

Comecei a chorar e Jin me olhou assustado.

-tá tão ruim assim?

Em meio as lágrimas,abri um sorriso.

-claro que não está realmente muito bom,porem me lembrei do Brasil, da minha mãe, dos meus irmãos e da Isa.

-A Isa é realmente perfeita,aqueles olhos,aquela boca.

Eu paralisei, como ele conhece a Isa...

-Vocês me escondem algo, por favor me conta,ninguém quer conversar comigo sobre isso.

-acho que quem deveria conversar com você sobre isso é o Namjoon.

-e aonde ele está?

-esta no quarto dele.

Fui até o quarto do Namjoon,bati na porta e entrei.

-Precisamos convers...

Me deparei com Namjoon de cueca deitado da cama,fecho a porta atrás de mim,é agora ou nunca.

Danger {BTS}Onde histórias criam vida. Descubra agora