8

15.2K 1K 857
                                    

Fui pra sala e os meninos ficaram me encarando,provavelmente tinham ouvindo minha discussão com o Namjoon.

-Alguém tem um skate pra me emprestar?

Um menino Branquinho e alto levantou a mão. Ele pegou o skate e me entregou,agradeci.

Fui pra rua andar de skate,quando estava passando por um grupo de meninos eu cai de bunda no chão,um deles veio me ajudar a levantar.

-você tem que ter mais cuidado linda.

-Me chama de Julie por favor,não sei o que aconteceu,eu ando muito bem.

-Ok Ju,vejo que não tem problema de auto estima né?

-nenhum.

Ele riu me devolveu o skate,quando me virei pra ir embora:

-EI Ju,quer tomar um sorvete comigo?

-pode ser,seu nome é ?

- Jae.

Fomos pra uma sorveteria próxima e pedimos 2 sorvetes,um napolitano pra mim e um de Chocolate pra ele.

Fomos andar em um parque bem próximo a sorveteria,Jae era uma das pessoas mais legais que eu havia conhecido,Além de ser lindo.

Passamos horas conversando sobre tudo o que gostávamos,estavamos sentados falando sobre os planos pro futuro,quando vejo Namjoon vindo em minha direção,tentei me esconder mas não deu.

Ele me pegou no colo,odiava quando ele fazia isso,eu fiquei dando socos e chutes nele e ele não parecia não sentir dor.

Me colocou na garupa de sua moto e saiu disparado,chegamos na casa dele,desci da moto primeiro,estava com muita raiva dele,entrei em sua casa e fui direto pro "meu quarto" e tranquei a porta.

Deitei na cama e chorei muito, estava tão cansada de tudo e acabei dormindo.

Danger {BTS}Onde histórias criam vida. Descubra agora