P.O.V Namjoon.
Não vou dizer que foi uma briga fácil,Jae e seus capangas melhoraram muito seus métodos,porém conseguimos ser Bem melhores e ganhamos.
Durante toda luta eu só pensava em Julie,ela que me deu força pra lutar,quando estávamos indo pra casa da Isabella,sinto um aperto no meu coração,algo de ruim estava acontecendo.
Aumentei a velocidade da Minha moto e assim que cheguei na casa da isa entrei correndo,Até dei um susto em sua mãe.
-Senhora onde está a Julie é urgente.
-calma ela só está lá em cima no quarto da Isa.
Subi correndo,quando abro a porta minhas pernas começam a tremer,eu encontro o amor da minha vida ali no chão.
Vejo sua pulsação e ela ainda estava viva porém seus sinais vitais estavam muito fracos.
peguei ela no colo,desci as escadas correndo,Isa tinha acabado de chegar,mas ao ver Julie naquele estado,ela entrou em choque.
Peguei o carro de Manu,Tae dirigiu pois eu não estava conseguindo,levamos ela ao hospital mais próximo.
Assim que chegamos lá eles já a botaram em uma maca e me deixaram na sala de espera,eu não sabia o que fazer.
Umas 3 horas depois chegou uma moça com uma menininha,que reconheci como a Mãe e a irmazinha de Julie,me aproximei delas.
-Você é a mãe de Julie né? .
-Sou sim,onde está ela? o que aconteceu? quem é você? ela tá bem?
lágrimas inundavam sua face,eu nunca sei o que fazer quando alguém começa a chorar então paralisei.
Tae se aproximou e respondeu tudo o que sabia,que não era que nada,já que estávamos sem notícias.
Um médico se aproximou.
-Parentes da Julie Movask.
A mãe dela se aproximou e ele a levou pra um corredor.
Ficamos mais 1 hora até que a mãe dela saiu.
-Você é o Namjoon né?
-sim sou eu.
-ela pediu que você entrasse.
Fui rapidamente pelo caminho que o médico havia me apontado e entrei no quarto 207.
Vejo uma figura pequena pálida,com os olhinhos assustados,meu deus como eu amava aquela garota.
Me aproximei da sua cama.
-vocês venceram?
-Sim.
-Então ninguém mais vai tentar me matar?
-Não é mesmo se tentarem vou estar sempre te protegendo.
-Eu te amo.
Meu Deus ouvir aquelas palavras fizeram meu coração quase parar.
-Eu também te amo e como prova disso,tenho uma surpresa pra você.
me ajoelhei,peguei a caixinha que estava no meu bolso.
-Julie Movask,você quer se casar comigo?