18

8.2K 592 184
                                    

A casa estava toda revirada,
Os móveis quebrados,eles pegaram minha família,subia a escada e fui no quarto da minha mãe,não havia nada fora do lugar e tinha uma carta em cima da cama.

"Se quiser ver sua mãe e sua irmã de novo,venha na Rua Alfredo Netto e venha sozinha, as 15:50 não se atrase ou quem vai pagar e sua família"

Me desesperei muito,não sabia o que eu iria fazer, ,não mostrei a carta pra Manu pois eles disseram pra mim ir sozinha.

Voltei pra sala e Manu estava falando com alguém no celular.

-A casa está completamente revirada e do jeito que ela está não sei se vou conseguir evitar que ela faça alguma besteira.

Olhei pro relógio e eram 15:00 horas.

Consegui sair de casa sem que ela visse,peguei o carro dela e sai dirigindo,meu pai havia me ensinado a dirigir quando ainda era vivo.

Fiquei 45 minutos procurando a rua que estava escrita no bilhete,cheguei lá e já tinha um carro preto,Jae saiu do carrocom um sorriso provocativa.

-Minha Princesa,ainda bem que você veio me encontrar.

E foi chegando perto de mim,me puxou e me deu um beijo,eu mordi sua lingua e ele me deu um tapa na cara,quando ia revidar,seus guardas me seguraram,tentei me libertar deles mas eles eram muito grandes.

-pronto eu estou aqui,agora solta minha familia.

-você é mais burra do que eu pensava,sua familia não está com a gente,fomos na sua casa porem não tinha ninguem,você foi enganada sua idiota.

Que vontade de quebrar a cara dele,eles me arrastaram até o carro preto e fui amarrada.

E agora chegou meu Fim?

Danger {BTS}Onde histórias criam vida. Descubra agora