17

9K 597 362
                                    

Quando olho pro motorista era ele mesmo, meu ex,que por acaso a Isa nunca havia gostado dele,agora entendo o porque nos 8 meses que ficamos juntos ela tentou de tudo para que nos separássemos.

-O que vocês fazer comigo?

-vamos te levar pro chefe e depois acabou pra você Jujubinha.

Ele cuspiu essas palavras na minha cara.

O carro começou a andar,eu realmente queria chorar,mas não iria da esse gosto pra Henrique,que era o nome do meu ex.

-posso te fazer uma pergunta Henrique?

-pode né, mas uma só depois vai ficar quieta.

-Então,você gostava de mim mesmo ou tudo era encenação?

-Nunca gostei de você,mas me diverti bastante,pena que você não deixou eu aproveitar mais de você.

Minha vontade de socar aquele babaca era enorme, como sou burra.

Depois de 2 horas o carro parou em frente a um restaurante,vejo que tinham uns 3 carros junto ao nosso,deles desceram Jae, a menina que eu não conheço porém era bem bonita por sinal e alguns caras.

Eles comeram muito pareciam uns mendigos.

Nessa hora vi que era perfeito pra fugir,disfarçadamente fui até o banheiro e vi que tinha uma janela que dava pra escapar,quanto estou subindo na pia pra alcançar a janela,sinto duas mãos me puxando.

Era a garota que eu não conhecia.

-vem comigo vou te ajudar a fugir.

Saímos do banheiro e eu tava confusa,porque ela iria me ajudar.

Ela foi até Jae falou algumas coisas em seu ouvido e saímos do restaurante,fomos até um carro ela me empurrou pra entrar no mesmo.

Ela acelerou o carro, Eu estava com medo,depois de 30Min no carro.

-qual é o seu nome?

Tentei tirar o silêncio constrangedor.

-Manuela mas me chama de Manu.

- E porque você me ajudou?

-Porque seu namorado é muito amigo do meu.

-eu não tenho namorado.

-uhun,sei.

-você não era má?

-Eu era má sim porém me apaixonei por Jimin a alguns meses e estamos namorando escondido,prometi a ele que você ia ficar bem e to comprindo.

-nossa que fofo.

-bem que o Jimin falou que você era bem menininha,não sei como o Namjoon se apaixonou por você,ele é todo emo dark gotico lá.

Tive que rir,era verdade Namjoon só andava de preto.

O carro parou em um mini aeroporto e tinha um jatinho nos esperando,subimos nele,nos acomodanos e o jatinho decolou.

-Nós vamos voltar pra Coréia?

-Não, nós vamos pro Rio,vou te deixar na casa da sua mãe e Namjoon vem te encontrar,você não pode sair de casa Jae já está nos caçando.

Fiquei feliz pois pensei que esse pesadelo ia acabar e eu iria ver minha mãe,eu estava morrendo de saudades dela e da minha irmã mais nova,fora meus tios e primos.

-A Isa ta bem?

-Consegui salvar ela la na Coréia mesmo e ela já esta com os meninos.

-que bom pelo menos ela esta salva,posso parar de me sentir culpada.Mas tem uma coisa que eu não entendi,porque vocês queriam me matar?

- O namjoon era o melhor, no que ele fazia quando ele desistiu por você, os chefes não gostaram e te queriam morta,porém você volta a cada 50 anos,só que dessa vez é diferente, talvez essa seja sua Última vida,por isso querem te matar rápido,acreditam que terá paz quando você for.

Aquelas palavras ficaram martelando na minha cabeça " acreditam que terá paz quando você for", e se realmente terá paz quando eu morrer de vez?

-você esta bem Julie?

-To sim,só estou pensando em algumas coisas.

-pensar de mais as vezes estraga tudo.

O avião de preparou pra aterrizar e em alguns minutos eu já estava no carro,indo pra minha casa.

Não sei como minha mãe reagirá a tudo,estou com receio,mas a saudade é maior.

Depois de 40 minutos eu já estava na rua da minha casa,chego em frente a minha casa e nada mudou, saio do carro e já me direciono pra porta e bato, ninguém atende,giro a maçaneta e ela estava aberta.

Quando entro em casa,quase desmaio.











Danger {BTS}Onde histórias criam vida. Descubra agora