Já se passaram três dias, e o Noah continua me evitando.
Eu não sei até quando essa babaquice vai.
Isso mesmo! BABAQUICE. A atitude mais infantil que ele já teve de todos os tempos.
Eu até tentei falar com ele, mas ele me evitou. O que me faz sentir cada vez mais magoada, desprezada.
..
-Noah qual é. Você vai ficar me evitando até quando? Deixa de ser idiota e vê se cresce um pouco!E mais uma vez sem resposta. Até parece que estou falando com uma parede. Mas acredite, a parede ainda me responderia!
-Aaaah.
Exalo o ar pela boca insinuando que estou irritada.
Ele nem ao menos me olha. Simplesmente se levanta da mesa e pega sua bandeija do almoço e vai em direção ao lixo me deixando completamente sozinha na "selva".
.....
Sexta-feira. Ainda bem!!!
Perto da hora do almoço vou para casa.
No meio do caminho chega uma mensagem de minha mãe.
"Aly querida, eu e seu pai não vamos almoçar em casa hoje. E como em toda sexta, a sua irmã almoça com as amigas. Iremos chegar em casa somente à noite. Então tome muito cuidado e tranque as portas. Se caso for sair de casa essa noite nos avise com antecedência. Caso precisa de alguma coisa me ligue querida. Mamãe te ama.
Ps: tem dinheiro debaixo do arranjo da mesa para comprar o seu almoço. E se quiser o cartão esta na primeira gaveta do escritório do seu pai.
Se cuide meu amor."Após ler a mensagem vou direto pra casa e pego o dinheiro pra comprar almoço. Mas ainda não sei o que almoçar.
Lembro-me do restaurante em que comemos sempre e resolvo ir lá mesmo.
Chegando procuro por lugar reservado e distante. Me sento em uma mesa bem ao fundo e no canto esquerdo. Me sento e fico olhando ao redor. Têm muitas pessoas no local, mas um casal especial chama minha atenção. Eles estão sentados bem longe da minha mesa, na outra ponta do restaurante. Ela é loira e bem alta. Ele é moreno e está de costas para mim, assim não consigo ver o seu rosto, porém parece muito familiar. A mulher estende uma das mãos em cima da mesa direção qo homem. Ele segura suas mãos carinhosamente. E com o carinho ela joga a cabeça para o lado apoiando-a em sua mão livre. E no instante em que ela faz esse movimento percebo que ela é na verdade minha irmã!
Eu não tinha a mínima ideia de que ela tinha um namorado. Eu nem sequer sabia que ela estava saindo com alguém...
Percebo que ela me olha de volta assustada. Ela abre bem os olhos, se vira para o homem e cochicha algo que faz com que ele fique imóvel.
Nesse instante decido ir embora e deixá-la mais a vontade. Se fosse eu no lugar dela iria querem a mesma coisa.
Me levanto da mesa e vou em direção a saída. Assim que chego na porta meu celular toca indicando uma mensagem recebida.
"Obrigada"
Isso é tudo o que ela me diz.
....
Mais uma sexta-feira e eu estou sozinha em casa.
Isaac não mandou sequer uma mensagem até agora. O que já era de se esperar. E pelo jeito o Noah estava certo. E eu me odeio por não ter acreditado nele, por ter feito ele se afastar de mim...
Meu celular toca e me tira dos meu pensamentos.
É um número desconhecido. Geralmente eu não atendo, ma não custa nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta Indecente
RomanceAlicia é uma jovem garota que cursa faculdade de artes. Ela e seu melhor amigo irão ter aventuras surpreendentes. Porém a maior e melhor aventura da vida dela será de forma inesperada, quente e super sensual. Uma história de prazer e sedução.