Ciúmes

700 20 3
                                    




-Sim, vamos tentar.

Foram as únicas palavras que saíram da minha boca. Minha cabeça diz não e meu corpo diz sim, já meu coração está completamente confuso com o que está acontecendo, com os sentimentos que estou tendo, minha luta interna está incansável! Não sei se fiz a escolha certa, mas agi sem pensar, e todas as vezes que tenho atitudes assim acabo sempre magoada  e brava comigo mesma no final. Mas não custa tentar e ver no que dá. Noah vai estar ao meu lado para me consolar se algo der errado. Poxa eu sempre colhi os cacos dele, e principalmente de todas as ex dele.

-Ok.

-Ok

Ele vai dizer só isso. Ok? Como assim?! Não vai nem me beijar, nem me abraçar, nada?

Isso me deixa mais confusa ainda.

-Quero conversar com os seus pais e falar de minha proposta e interesses com você.

-O que? Não!

-Por que não? Minhas intenções são as melhores, pode confiar. Ou você não confia em mim?

-É claro que eu confio. É que eu acho que ainda está muito cedo pra você falar com eles sobre esse assunto. Nem sabemos aonde ISSO vai dar.

-Como assim ISSO Alicia, o que estou te propondo não é ISSO. Estou te propondo um relacionamento mais sério entre homem e mulher. Um relacionamento de felicidade mútua.

-Um relacionamento tipo um namoro?

Pergunto envergonhada. Não sei quais são os interesses dele realmente, e isso me assusta um pouco.

-Se você prefere dizer assim, etão tudo em. Um namoro.

Fico sem reação. E não esperava vir até aqui e acontecer tudo isso. Eu esperava ele me esnobar como sempre, e ficar atras da minha irmã, e eu Coa a Emma no meu pé. Mas essa foi uma noite e tanto!

Ele continua me olhando intensamente, e percebe a minha confusão e luta interna.

-Alicia se você estiver confusa e quiser pensar um pouco, não precise ficar com medo de falar para mim. Você pode ser cem por cento aberta comigo e falar o que estiver pensando sem medo.

Isso me deixa um pouco nervosa. Realmente não sei o que fazer, estou confusa em relação as atitudes dele, em relação aos meus sentimentos, mas não posso voltar atras. Não sei se ele estará interessado em mim depois de eu dar um fora nele, e esperei tanto por esse momento que cheguei a até desistir, mas agora que estou com essa oportunidade em mão não posso deixá-lo escapar. Espero que não seja tão difícil assim.

-Não. Pode ficar tranquilo, que não vou deixar a minha irmã ganhar dessa vez!

Falo convicta. Ela vai ter que me engolir.

Ele apenas solta uma risada de leve. Ele é muito mais sério do que eu pensava.

Ele segura em minhas mãos e senta-se ao meu lado olhando as flores. Permanecemos em silêncio.

Minha mente viaja pensando nele. Pensando no quanto ele e lindo Pensando no que meus pais vão achar disso, e percebo que não posso falar para os meus pais sobre nosso "namoro".

-Isaac, posso te pedir um favor?

-É claro Alicia.

-Por favor não fale nada para os  meus pais ainda. Eu não sei qual vai ser a reação dele, e meu pai anda muito estressado.

-É claro, como você quiser Alicia. Mas entenda que um dia teremos que contar, não vai dar para ficar escondendo de todos.

-Eu sei. É só por enquanto. Eu vou preparando eles para receberem a notícia, e quando for o melhor momento nós contamos.

Proposta IndecenteOnde histórias criam vida. Descubra agora