Desentendimentos acontecem!

390 9 4
                                    

Aquela voz confortou meu coração.

Fui diretamente para a beira da cama. Mas do outro lado claro. Não queria mais brigas. Não no quarto do Noah.

-Noah você esta bem?

-Estou com sede.

-Tudo bem. Vou chamar a enfermeira.

Parei e fiquei olhando para ele. Era como se fosse uma miragem.

Ri alto e o abracei.

-Eu não acredito que você acordou.

Dou-lhe um beijo na testa e saio do quarto antes que arranje outra encrenca.

Emma me segue. Ela agarra meu braço e me puxa com força. Me olhando furiosa aponta o dedo no meu rosto.

-Olha aqui Alicia. Eu já estou cansada desse seu joguinho de amizade! Quem você pensa que é pra beijar o Noah? Eu não te autorizo a fazer isso. E nunca vou autorizar! Nunca!

Seus olhos ferviam de raiva. Era palpável aquele sentimento. Mas não me abalei. Se ela pensa que vai conseguir me manter longe dele está enganada!

-Primeiro. Tira esse seu dedo da minha frente. Segundo. Eu fazendo joguinho? Você tem certeza? Ta na cara que quem está jogando aqui é você. Pobre do Noah quando descobrir todas as merdas que você faz!

-Você é louca!

Ela me retruca. Mas agora é minha vez de falar.

-Fique quieta porque eu ainda não acabei.

Ela me olha espantada, seus olhos arregalados. Eu geralmente sou calma. Mas ela consegue me tirar do sério.

- Eu vou descobrir o que você aprontou Emma. Você não vai se safar dessa tão facilmente. E a propósito. Eu sou mais importante que você. Pode crêr!

Viro-me para sair daquele local, mas paro e volto-me para ela.

Solto risos incontidos.

-Tenho pena de você Emma. Espero que aprenda a ser mais humana depois que essa criança nascer. Se tiver criança claro.

Viro-me e saio dali o quanto antes. Chega de brigas por hoje!

Preciso encontrar a enfermeira e avisar que o Noah acordou e está com sede.

-Você vai se arrepender de tudo o que disse Alicia! Tenha certeza disso!

Preferi não acreditar no que ela disse. Ela está descontrolada e escondendo alguma coisa. Disso sim eu tenho certeza.

Encontro a enfermeira. Voltamos para o quarto e ela faz todos os procedimentos necessários. O médico chega logo em seguida e começa analisar o estado dele.

Noah ainda não foi liberado para beber água. Ele precisa passar por alguns exames e precisa estar em jejum.

Ele está muito debilitado. Seus olhos estão completamente envoltos pelas olheiras profundas causadas pelo trauma que ele sofreu.

Emma foi embora assim que o médico deu o laudo de que estava tudo bem. Disse que estava cansada, a gravidez estava deixando-a muito debilitada.

O Noah caiu igual um patinho. Mas eu não caio nessa. Eu escutei ela hoje  no telefone falando com alguem sobre um assunto que "ELE" não sabe. Pela minha dedução o "ELE" é o Noah. Agora o que ele não sabe, eu também não sei.

A mãe dele e a irmã chegam assim que passo o recado que ele acordou. Agora que elas estão aqui posso ficar tranquila. Avisou que vou para minha casa descansar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 24, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Proposta IndecenteOnde histórias criam vida. Descubra agora